6 de julho de 2022
Adriano de Aquino

O mundo em choque ou em cheque?

O mundo ainda em choque com os atentados em Sri Lanka, choca-se, de novo, com a declaração da Hillary Clinton, ex-candidata à presidência dos EUA pelo Partido Democrata.
A doidivana postou uma mensagem tão cretina na sua página no Twitter que deixou os leitores em dúvida se o TERROR visava apenas os viajantes e fiéis a esmo.

Ao não citar, sequer uma vez, que as 200 vítimas mortais eram, em sua maioria cristãos, frequentadores de um culto católico, Hillary, exibe descaradamente sua hipocrisia ao tratar a escalada do TERROR religioso,ocultando quem o exerce e contra quem se dirige.
Essa doidivana já foi chefe da diplomacia do país mais poderoso do mundo.
Até um ateu de quatro costados se revolta com tamanha manipulação dos fatos.
Vai ser cretina assim na PQP!

Vejam a vergonhosa diferença entre as duas mensagens da Hillary.
Uma, direcionada ao ataque a uma mesquita onde muçulmanos foram mortos.
A outra sobre o ataque de ontem em que, para ela, nenhum cristão foi executado, apenas gente do lugar, fiéis a esmo e turistas.

Artista visual. Participou da exposição Opinião 65 Mam/ Rio de Janeiro, Propostas 66 São Paulo, sala especial "Em Busca da Essência" Bienal de São Paulo e diversas exposições individuais no Brasil e no exterior. Foi diretor dos Museus da Funarj, Secretário de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, diretor do Instituto Nacional de Artes Plásticas /Funarte e outras atividades de gestão pública em política cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.