O Jogo do Poder


Foto: Google – Exame Abril
A China acaba de ganhar a 3ª Guerra mundial com mentiras biológicas, um golpe econômico e mentiroso, destruiu todas as economias produtivas que negociavam com ela sem disparar um tiro.
Parabéns para a estratégia moderna, suja e comum dos povos comunistas, usaram o capitalismo contra o próprio capitalismo, plantando mentiras e disseminando-as pela mídia da mesma laia.
Passaremos meses tentando recuperar o estrago causado por esses monstros. Caíram direitinho na armadilha negociando com eles e criando dependências econômicas baseadas nas armadilhas da escala, vamos vender milhões de qualquer coisa para eles e enquanto isso escravizavam seu povo para produzir bens e serviços a preços aviltantes, foram enfraquecendo pacientemente a economia mundial, criando a dependência.
Com a crise causada por eles, compraram bilhões em empresas mundiais, e podem estar muito perto do seu controle agora, viraremos escravos, assim como seu povo garantido os privilégios de uma elite comunista e voraz. Caso não tomemos atitudes e os isolemos para que vivam do seu jeito e não mais nos afetem com sua podre e escravagista economia onde uma casta se locupleta e um povo morre de fome e doenças, esse será nosso destino.
Viva as inteligentes e modernas estratégias comunistas de destruição em massa, elas funcionam e muito bem.
Resumo da ópera: A China cria uma doença (já com a vacina pronta); faz uma aliança com os russos sobre o preço do petróleo; abala o mercado de ações do mundo; compra o mundo todo com um super desconto; recoloca sua produção no mercado com preços mais caros e, finalmente, vende a vacina para um bando de desesperados que pagarão qualquer preço por uma dose. Um golpe de mestre. Xeque-mate!!! O tabuleiro do mundo é chinês e russo!!!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *