18 de abril de 2024
Colunistas Ricardo Noblat

Assim, Lula poderá continuar sonhando com o Prêmio Nobel da Paz

Quanto a Joe Biden, esse comunista travestido de democrata…

Lula apanhou, apanhou muito quando no início do seu governo acenou para Nicolás Maduro, presidente da Venezuela que os Estados Unidos de Donald Trump e o Brasil de Bolsonaro quiseram derrubar; quando recebeu Maduro; e quando se ofereceu para mediar um acordo entre ele e o presidente Joe Biden.

Quem Lula pensava que era? Não seria muita areia para o caminhãozinho dele? Ao invés de governar, por que viajava tanto? Ao invés de “o Brasil voltou”, melhor seria provar que o Brasil, depois de quatro anos de desgoverno, agora tem um. Ou Lula está mais interessado em ganhar o Prêmio Nobel da Paz?

Está sendo chamado de “histórico” o acordo firmado por Maduro com a oposição em torno da realização de eleições presidenciais no segundo semestre de 2024; e histórica a suspensão por seis meses pelos Estados Unidos das sanções à compra de petróleo, gás e ouro venezuelanos, impostas em 2019.

O que dirão os que tiveram de engolir Lula só para derrotar Bolsonaro, mas que não o suportam? Ou os que nunca se conformaram com a eleição dele? Os órfãos de Bolsonaro, esses aguardam do seu guia, ou da família do seu guia, instruções sobre o que dizer a respeito. Vão chamar Biden de comunista?

Fonte: Blog do Noblat

Ricardo Noblat

Jornalista, atualmente colunista de O Globo e do Estadão.

Jornalista, atualmente colunista de O Globo e do Estadão.

2 Comentários

  • Theo Toscano 20 de outubro de 2023

    Juntar noblat, estadão e globo é muita Mer$&@$&da junto!!!

  • Roberto Lopes Machado 23 de outubro de 2023

    Sim. O Biden é um comunistinha, dos mais sem vergonha. E tudo indica que, corrupto também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *