8 de agosto de 2022
Colunistas Priscila Chapaval

“Bora trabalhar”!

O mundo virtual nos dá a liberdade de trabalharmos pelo computador de onde você estiver. Depois de uma caminhada debaixo do sol, pegando flores e arbustos das ruas, fiz dois arranjos bem bonitinhos.

E hoje temos uma temperatura super agradável, retorno a realidade e bora trabalhar.

Faz tempo que não escrevo crônicas do dia a dia e meu editor vai me dar uma bronca. Hoje vai dar pra escrever no silêncio das montanhas, pois meus últimos dias em São Paulo foram desgastantes.

E não contei para vocês que, para me defender de um assalto no carro, vi dois moleques vindo na minha direção e com a rua congestionada. Peguei minha maleta com meu notebook e outras coisas importantes que estavam ao lado do banco do motorista e bem pesada . Virei rapidamente para o banco de trás para esconder dos dois ladrõezinhos e na maior torção: fraturei uma vértebra.

Em seguida PS e imagens e agora estou na recuperação com a Fisioterapeuta Milena que sempre cuidou de todos da minha família.

Todos felizes com suas altas. No caso quase todos atletas e eu a mais preguiçosa e medrosa de andar a cavalo ou outro esporte como tênis.

Estou me recuperando e ainda a dor continua e no frio piora.

Mas com gente que veio para cá ou moram aqui recebo um calor humano maravilhoso.

Aliás só de olhar o infinito das montanhas e com a vegetação própria daqui já faz bem para a saúde e alma.

Bora trabalhar..

Jornalista... amo publicar colunas sobre meu dia a dia...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.