26 de abril de 2024
Colunistas Paulo Antonini

Nossa economia cresceu mais do que a China, a exportadora do “flango Flito”

Foto: Google Imagens – Automais (meramente ilustrativa)

Nossas Estatais deram lucros estratosféricos, números que antes eram sempre negativos.

Somos o quinto país do mundo que irá produzir sua própria vacina, como também, entre os que mais vacinaram.

Temos o primeiro Governo na nossa história sem um caso, se quer, de corrupção.

Temos um Governo que está aniquilando com a indústria da seca e levando água e condições de plantio a todo o nordeste do país.

Este mesmo Governo, está rasgando o país com estradas e ferrovias para escoar nossa produção de alimentos para o mundo, assim, barateando os preços e fazendo crescer, ainda mais, a economia.

Temos um Governo que não compra a consciência parlamentar, respeita a Constituição e trabalha para melhorar a vida de cada cidadão no seu cotidiano.

Esse Governo luta pela a educação nas escolas, sem ideologias, pela família e liberdade.

Um Governo que tenta ocupar a Amazônia com sabedoria e soberania.

Temos um Governo que honra os votos que recebeu cumprindo, até onde o Congresso e o STF, permitem, suas promessas de campanha com toda transparência.

Temos um Governo que não se esbalda em fartas comitivas inúteis pelo mundo gastando nosso dinheiro com hotéis 5 estrelas e restaurantes caros.

Temos um Presidente inimputável, apesar da fixação doentia de alguns em surrupiá-lo do poder, que, até quebram o país e jogam nas valas e túmulos seus compatriotas para alcançarem esse nefasto objetivo.

Mesmo, e apesar de tudo isso, ainda vejo idiotas com narrativas inconsistentes, mas veementes, sendo cúmplices dessa oligarquia criminosa que assalta o Brasil há mais de 200 anos.

Energúmenos do Brasil, nós venceremos e teremos um país forte e seremos uma grande nação. Saibam, idiotas, o mundo precisa do Brasil para sobreviver.

Aqui, temos tudo que eles precisam para saciarem a fome, a sede e desenvolverem sua tecnologia de qualquer tipo que for.

Sejam, sei que é pedir o impossível, honestos e coerentes, partam para Cuba ou, se preferirem, Venezuela.

Se quiserem um mundo exótico, tem a opção da terra dos morcegos comestíveis ou, ainda mais radical, a Coreia, do Norte, espertinho.

Mas, se de todas essas possibilidades, você quiser ser mais comodista e ter saudosas lembranças de uma boa carne e um bom futebol, podendo mesmo, ir a pé, vá para terra dos “hermanos” onde poderá dançar um tango… bem, não é um samba ou pagode, mas use a imaginação, nada é perfeito e tem a vantagem de fazer aborto a qualquer momento, ficar em casa sem trabalhar e gritar Lula Livre sem nenhum problema.

Nós, conservadores da direita fascista, somos fofos, não somos?

Paulo Antonini

Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.

Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *