21 de maio de 2022
Colunistas Paulo Antonini

Em que mundo vivemos?

Por que tanta gente hipócrita?

Ontem fui bloqueado por ter publicado um vídeo de fotos casuais de mulheres nos seus cotidianos, flagradas em momentos eróticos, sensuais, sem pretensão.

Imagem: Google Imagens – Tecmundo

O argumento é que essa conduta poderia ferir sentimentos de outros usuários; só se for de mulheres invejosas e de pessoas de mal com a vida.

Se publico e outros vivem fazendo, fotos ou vídeos de atrocidades e violências, nada acontece, tudo bem.

Somos uma sociedade doente, onde o corpo humano saudável e prazeroso deu lugar ao mutilado e deformado pra nosso regozijo.

Nosso deleite se encontra com a perversidade da alma e não mais com a alegria e a leveza. Nossos corpos mostrados em descontração sensual e beleza, agride sentimentos, agride sensibilidades.

Nas TVs e na mídia em geral, todos os dias somos bombardeados com tragédias inimagináveis por qualquer cidadão com o mínimo de humanidade, algo de ferir até os sentimentos dos meus bichanos, mas, nesse caso, vendem, dá audiência e parecem todos gozarem de mãos juntas numa grande suruba masturbatória.

Desde criança que tenho esse sentimento de liberdade sensual na minha alma e no meu corpo, sou, um espírito livre, que goza como quer e quando quer e nunca tive medo de ser banido ou privado de porra nenhuma, exceto, do amor e da sensualidade que transpiro, mas, aí, quem decide sou EU, e nunca foi ou será o outro a decidir.

Face book é uma instituição que reflete uma civilização careta e conservadora de costumes enfermos, ligados a um instinto de morte permanente.

Viva a beleza do corpo humano, seus prazeres e gozos!

Viva a vida!

Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.