Depois do sol é a galeria Silvestre que ilumina seu lar

Imagem: Google – Rio que Mora no Mar

O Brasil não é para amadores, mais de duzentas organizações do país denunciaram o Governo brasileiro na ONU, argumentando que a contaminação por Covid nos presídios tem aumentado significantemente. Não, você não leu errado, não precisa se beliscar, é isso, mesmo que você está lendo… Não, por nada, que temos um STF, Suprema Trolha Federal, a nos enfiar o crime organizado em nossas gargantas. Somos, ao lado da Venezuela, o único país que tem esse luxo.

Por trás dessas narrativas e fake news contra o Governo, vamos citar um número que a mídia capitaneada por esses piratas e vampiros, não te contam:
Somos o país que mais recuperou doentes desse vírus ching ling, temos, 44 mortes por milhão. Para se ter uma ideia, na Espanha, foram 578/milhão e na Inglaterra, 463/milhão..

Seguindo na esteira dos absurdos, médicos assinaram uma carta ao MPF, para que investiguem a falta da cloroquina, Ivermectina e Azitromicina, em muitas cidades do país. Relatam que fazem a prescrição do protocolo do Ministério da saúde, mas, os pacientes, não conseguem obter o medicamento do Bolsonaro. Os inimigos do Brasil, preferem inchar as estatísticas mórbidas, do que salvar vidas.

Novas pesquisas, afirmam que em menos de três horas de exposição solar forte, o vírus chinês, embarca de volta ao seu país de origem. Bem, ao menos, agora, faz sentido a proibição de irmos ás praias e de termos de nos confinar. Como me emociona isso tudo. Quanta gente fofa.

Para fundamentar essa pesquisa, médicos se debruçaram sobre os dados das vítimas do Covid. Cem por cento dos mortos, tinham menos de 17 nanogramas por ml de vitamina D no sangue.

Até 34 nanogramas por ml, se recuperaram. Acima desses níveis, não passou de sintomas de gripe. E, a partir de 64 nanogramas por ml, passou desapercebido.

Entenderam a campanha do “Fica em Casa”?.

Recuperados da náusea? Então, voltemos a torcer o rabo da porca.

Sabem, claro, do mantra cantado a vida toda pela esquerda no Brasil, que se preocupam com a miséria e suas consequências e mimimimimimimimimimi… aquela narrativa de sempre. Pois é! Foi essa mesma esquerda que votou contra o projeto de saneamento básico, que trará água e esgoto a mais de 100 milhões de almas penadas. Inacreditável, não?

Nessa semana, ainda, o Governo Federal entregou mais uma parte da transposição do rio São Francisco, desta feita, no Ceará. Uma obra que se arrastava a mais de dezesseis anos e que invés de encher os reservatórios de água, enchiam os bolsos dos petistas e seus amigos corruptos. Sei, que é redundância falar em corrupção e petistas, já vem implícito no pacote, mas, me dá um prazer inenarrável refrescar sua memória.

O Presidente racista, Jair Bolsonaro, colocou na pasta da educação, um negro que, se não bastasse a cor da pele para essa indicação, tem uma formação acadêmica formidável. Vamos aguardar com pipoca nas mãos, a reação dos esquerdopatas e seu exército de comedores de mortadela e capim.
Essa novela promete ser emocionante. Vamos acompanhar.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *