A escolha do Presidente

Busquei todas informações que pude para entender essa grita, da direita desavisada, contra a escolha do Presidente Bolsonaro para o STF e, o que de intuição eu imaginava, se mostrou real e concreto.
Imagem: Google – Veja Abril

Eu escrevi, que achava estranho os aplausos da militância da esquerda e os elogios rasgados vindo de seus caciques. A mídia saiu alardeando sobre votos passados do indicado, sublinhando seu alinhamento pró-corrupção.

Vamos lá:

A questão das lagostas, infelizmente, é imoral mas, não ilegal. Tá na lei e ele votou cumprindo a Constituição. Não é o que queremos?

Passamos ao caso Batisti:

O Governo francês pediu a extradição do italiano, mas como a Itália já houvera feito o mesmo pedido e, o sujeito em questão, cometeu os crimes na Itália e, é italiano, ele votou que ele fosse para a Itália e não, para a França.

Bem, vou me deter por aqui.
O que vale a pena atentarmos, é, que mais uma vez, a esquerda super profissa e eficiente, logra em plantar uma casca de banana no caminho dos apoiadores do Presidente e, mais uma vez, como outras vezes, diz estar arrependido, traído, pulando fora do barco.

Quando vamos aprender a confiar no Bolsonaro e parar de dar ouvidos aos mesmos detratores de sempre, do Brasil e de Bolsonaro?

Temos de ter em mente que esse PR não chegou até aqui pra nos enganar e usufruir do poder.
Temos de confiar no cara que está fazendo de tudo para nos elevar ao patamar de grande nação e, não de uma república bananeira.

Vamos despertar, se não for o Bolsonaro, não será ninguém.
Não se dividam, não escorreguem nas cascas de bananas jogadas esportivamente no caminho.
Crer, que Felipe Santa Cruz, Kakai e outros, bateriam palmas para Bolsonaro por sua escolha, é crer em Papai Noel.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *