26 de maio de 2022
Uncategorized

Yes, we have


Assistindo as notícias sobre furacões e terremoto, ouço recorrentemente que, felizmente, no Brasil não existem furacões ou terremotos.
Erro crasso. Existem, sim, e matam mais dos que os fenômenos da natureza. Por exemplo, R$ 51 milhões largados dentro de um apartamento é um tornado de proporções incalculáveis. Tirou crianças de escolas, matou pacientes com câncer, deixou outros tantos em corredores de hospitais. Matou motoristas em estradas mal conservadas e impediu que a ciência se desenvolvesse por falta de verba.
Os nossos tornados, furacões e terremotos têm seus epicentros em Brasília e permanecem ativos dentro do Congresso Nacional e nos gabinetes do Poder Judiciário, sim, aqueles homens e mulheres fantasiados que vivem dentro de uma bolha defendendo seus próprios interesses, e interesses de seus amigos.
O número de mortos, desabrigados e desempregados é incalculável. Só que eles são invisíveis.
 


 
Globonews e o cidadão
Renata Lo Prete e Natusa Neri , #Globonews, acham que o cidadão comum é imbecil. Para o bem do jornalismo, da emissora e dos fatos, elas poderiam militar menos pelo PT, pelo menos enquanto estão no ar com suas “análises”. Começa a ficar ridículo para profissionais naquelas posições.
Para elas, Geddel foi um quadro imposto pelo PMDB ao PT, e por isso elas citam com maior ênfase a participação de Geddel no ministério de Temer. Ora, ora, senhoras sambadas com milhares de horas de redação, Lula e o PT tiraram todo proveito possível do viés criminoso de Geddel. A relação sempre foi simbiótica e de interesse mútuo.
As mocinhas ficaram p* da vida quando Eliane Cantanhede botou o dedo na ferida, chamando na chincha para o fato de que Geddel foi sim ministro de Temer, mas foi também dos governos Lula e Dilma. Alguém pôs uma arma na cabeça de Dilma para que ela o nomeasse diretor do cofre da Caixa Econômica? Alguém nesse mundo conseguiu botar cabresto na Dilma? Ela sempre fez o que quis e como quis e por isso levou o país à bancarrota.
Abaixo, um vídeo singelo, que mostra como o PT estava constrangido em abrigar Geddel no governo. Menos, meninas, bem menos.

 


Mario Sergio – Diálogos
Pela primeira vez eu consegui assistir ao programa do Mário Sérgio (Globonews) de cabo a rabo. Via de regra ele só leva petista para defender a bandalheira .
Hoje ele levou um professor de direito constitucional, que lamentavelmente não guardei o nome, mas dá pra recuperar no site do programa facinho.
O sujeito fez um raio-x, nu e cru, do STF e dos ministros- juízes – celebridades. Foi a análise mais realista e assustadoramente objetiva sobre o tema que eu já ouvi de um especialista publicamente. Da presidente CL ao pavao GM
Vale a pena cada segundo do programa. Quando estiver no site eu publico aqui.
https://globosatplay.globo.com/globonews/v/6133834/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.