Um post, outro post… e mais outro

Brazil flag smoke

Eu não sei mais qual é rumo…. Nessa circunstância, vou de voto útil. Ciro ou Haddad num segundo turno contra Bolsonaro é a derrocada total do País.
Soma-se a isso o estado de saúde, muito grave, do indigitado. Cair nas mãos de um general como aquele é o fim de qualquer esperança pro Brasil. Aliás, ele já colocou as mangas, o tronco e o cérebro pra fora. Mourão quer ser presidente.
O PT no poder vai voltar com sangue nos olhos. Vamos venezuelar no primeiro ano. Não dá pra deixar esse país morrer na praia depois de tudo que passamos. E aí? o que acham?

Vaidades e crenças podem esperar e ainda podemos reforçar o congresso com gente decente e minimizar os risco.
Podemos fazer campanha aqui enquanto eles fazem lá. Esperando opiniões.


Fatalista? Fake News? Teoria da Conspiração? Não vai nem adiantar ligar o foda-se

Eu sou dessas. Assisto o horário eleitoral inteiro. Você não sabe como a gente aprende e descobre coisas novas. Hoje o Haddad me contou que um dos irmãos Tatto transformou a cidade de São Paulo em referência internacional de mobilidade urbana.

Por favor, alguém me diz que Haddad tá de brincadeira? Ele disse que “golpe” é uma palavra um pouco dura. Então não foi golpe? Plis, eu sei que tem seguidor dele na minha lista. Pode explicar o fenômeno? Não tô dando conta…

Adélio

Segundo investigações, o computador encontrado no hotel não era usado. Ele carregava o computador mas não usava. Os três celulares idem. Não funcionavam. Eram apenas aparelhos emprestados. O seu nariz de palhaço você retira na saída, fazfavor.

FHC escreveu uma cartinha fofa. Lavou as mãos como sempre fez. Considerando-se que ele demonizou o Bolsonaro , não considerou nenhum erro do PT e tampouco citou Alckmin, será que a cartinha contém um pedido subliminar em favor do ventríloquo?
Eu já sabia que ele poderia muito mais longe do que se espera de um mau caráter.
Não é senilidade, não é preocupação com o país, é só mau-caratismo mesmo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *