SOS para o Hospital do Câncer de Jundiaí


Francamente, não sei se dá certo, se terá algum efeito prático. Mas é uma tentativa. O Ministério da Saúde mudou os critérios de repasse e o hospital de câncer infantil (especializado) pode ficar sem verba.
Claro que os filhos do canalha do ministro não têm a doença, felizmente. Mas se tivessem seriam tratados no Sírio Libanês. Por isso, como todo bom canalha, se lixa para a situação desse hospital.
Portanto, por solidariedade, assinem essa petição. Quem sabe esse bosta se mexe. Mas eu não paro de postar aqui enquanto ele não definir a situação do hospital. Quem não quiser ler, me exclua.
Em tempo: o governo não tem dinheiro para GRENDACC, mas tem dinheiro pra enfiar no rabo de Leonardo Picciani passear em Londres, onde inventou “visitas técnicas” pelas quadras de Wimbledon. Bando de assassinos.
Enquanto Picciani vai fazer “visitas técnicas” nas quadras de Wimbledon, em Londres, com equipe e tudo pago, Henrique Meirelles, Ministro da Fazenda pensa em aumento de impostos. Visita técnica pra quê? Será que não tem nenhum maluco com culhões pra parar esse bando de ladrões?
Picciani tem um plano de saúde extraordinário, assim como todos os seus pares. ele faz parte de um bando que sangra esse País há anos. E nós? Olhamos, apenas olhamos, inertes.
https://www.change.org/p/minist%C3%A9rio-da-sa%C3%BAde-o-grendacc-n%C3%A3o-pode-parar?recruiter=48282785&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_petition

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *