Pobre cidadão brasileiro

Foto: Isto É (Arquivo Google)

Bendito seja todo cidadão ou cidadã que precisa assistir à sessão da Câmara dos deputados, hoje, porque deles será o reino do céu.
Que a nossa senhora da gramática perdoe todas as “desconcordâncias” verbais. Que o santo protetor da psiquiatria releve todo esquecimento e e a hipocrisia, hoje elevadas ao grau máximo.
Que o santo que protege o aparelho auditivo nos dê força para suportar tanta merda adentrando em nossos ouvidos. Um viva a São Genésio, mártir e padroeiro dos artistas, particularmente os atores que transformam a Câmara, hoje, num picadeiro.
E, finalmente, que Deus tenha piedade desse país, governado por um legislativo rastaquera, rasteiro e ignóbil. Amém.
Rindo não. Gargalhando alto com a melhor parte do espetáculo. Essas excelências não se cansam de nos proporcionar bons momentos. Quem precisa de futebol com esse bando no Congresso? Votação igual deveria acontecer todo mês.
Precisamos desses caras pra nos divertir, minha gente! Vejamos:
– Pela ética, pela moral, por Deus, pelo Brasil, pelo desenvolvimento, pelo crescimento, pela moral… Nessas horas é que a gente percebe quanta gente boa tem lá no Congresso.
– Benedita da Silva votou NÃO pelo relatório porque esse governo que aí está foi o responsável pelos milhões de desempregados. Essa senhora precisa entrar para a dramaturgia, pelamor!
– A “oposição” vota NÃO ao relatório com base numa pesquisa realizada pela AVAZZ. Oi? Ninguém vai comentar nada? E a Globonews repercutindo sem medo de ser feliz, minha gente!
– Deputado que defende Maduro votando NÃO ao relatório em nome da democracia, da decência e da ética. Juro, achei que eu tinha sido abduzida.
– Por que cazzo eles gritam tanto, se estão com a porra do microfone à frente da boca?
Quem estiver entediado, não perca. Vai dormir feliz por descobrir tanta gente lutando pelo País.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *