Mulher liga para a polícia para denunciar aumento de preço da maconha


Inconformada com o preço absurdo cobrado por seu traficante de maconha, mulher ligou para a polícia para pedir ajuda
Uma mulher australiana ligou para a polícia para fazer uma reclamação inusitada: o preço da maconha estava mais alto. Na ligação, perguntou se as autoridades poderiam investigar como resolver seu problema depois que um traficante teria solicitado o pagamento de um valor ‘acima do comum’.
Como a ligação aconteceu no Território Norte da Austrália, onde a maconha não é legalizada, a mulher desligou e permaneceu no anonimato assim que os policiais pediram dados pessoais.
As autoridades acharam a situação engraçada e publicaram sobre o ocorrido na página oficial do serviço de polícia, bombeiros e emergências do norte da Austrália. A postagem, feita na última segunda-feira (30), já foi compartilhada mais de 15 mil vezes e recebeu mais de 50 mil reações.
Veja a publicação:

“É o seu traficante a roubar-te?
Um apelo à polícia ontem teve de topo da lista de ‘incomum’.
Uma mulher chamou a polícia para reclamar sobre o preço da maconha em sua comunidade, relatando que seu traficante local tinha pedido mais dinheiro do que o habitual.
Completamente ofendida, a mulher a exigir que a polícia investigue este ” aumento de preços e a exclusão social. Quando lhe pediram para mais detalhes, a mulher desligou.
Se você conhece um traficante que está a roubar-te, dá-nos um convite, gostaríamos muito de ajudar.
Polícia: 131 DISQUE DENÚNCIA 444 1800 333 000″.
Fonte: Notícias Bizarras

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *