GNews?


Meu Deus, quanta carga de preconceito e mimimi desse André Trigueiro, hoje no #EstudioI. Como ele não conhece todos os membros da equipe de transição, ninguém presta.
E haja discurso apocalíptico!
Curiosamente, Natuza Neri está conseguindo por um pouco de bom senso na discussão. By the way, quem é essa Sandra Kogut na fila do pão? Ela fala desse jeito mesmo ou tá doente?
Você é o líder de uma equipe numa companhia. Uma equipe que determina o sucesso ou o fracasso da empresa. Um dos diretores que não concorda com você chama a imprensa e desce o cacete nas suas estratégias.
Você faz o quê? Ok, eu já sei a resposta.
A quem ainda tem dúvida, eu sugiro usarem o mesmo expediente do diretor ou gerente, e esperarem a reação do líder. PQP, haja mimimi.
Fachin acaba de levar para a segunda turma mais um julgamento de pedido de liberdade para o Lula. Puro ato de covardia corporativa.
O argumento é a “parcialidade do Sergio Moro, já que ele aceitou ser ministro da justiça. Aberração jurídica que toma tempo do judiciário e dinheiro do contribuinte. Para eles, uma maneira de “dar o troco” ao Moro, pelo insulto de ter aceito o ministério.
Será que dona Carminha acha esse caminho conservador ou revolucionário?

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *