Moro está a uns 3 lances do xeque-mate

Foto: Google – Yahoo Notícias
Não consigo compreender a frustração que várias pessoas estão  demonstrando diante do texto do depoimento de Sérgio Moro.

As acusações estão todas lá. Fortes, firmes, embasadas em provas, em comprovações – e, de resto, naquilo que poderá ser encontrado em caminhos que o ex-juiz expõe para quem vai investigar.

Estamos diante de um embate entre um enxadrista experiente, veterano, firme, seguro, calmo, tranquilo, contra um colegial que não sabe sequer jogar damas, e tudo que consegue é demonstrar crescente nervosismo, perda de controle, diante das jogadas do outro.

E tem gente aí preocupada com o fato de Moro ter dito que não disse que Bozo cometeu crime?

PelamordeDeus, gentinha boa, Moro está apenas se livrando de ser acusado pelo PGR lambedor de saco do Bozo de ter cometido crime de calúnia, falsa acusação ou sei lá como se chama aquilo que Aras quer usar contra o ex-juiz. E, de fato, não cabe a ele dizer que Bozo cometeu crime. Ele não é mais juiz. Agora ele é apenas testemunha.

E tem gente aí dizendo que é pouca coisa para 8 horas de presença de Moro na PF?

PelamordeDeus, gentinha boa, já foi explicado nas matérias que boa parte das 8 horas foi tomada com os técnicos da PF copiando todo o conteúdo do celular de Moro!

Moro moveu as peças de forma firme, engenhosa. E o Bozo, como demonstrou diante do cercadinho ao voltar para o Alvorada, cada vez mais vai entregando suas peças.

Moro está a uns 3 lances do xeque-mate.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *