23 de maio de 2022
Rodrigo Constantino

Censura nunca mais!

Bom dia a todos. Acordei com essa notícia de que Olavo de Carvalho tinha compartilhado meu vídeo.

Ontem mesmo um leitor veio perguntar por que eu defendia Bolsonaro (quando julgo adequado) se um filho dele já tinha me detonado. A resposta é a seguinte: deixamos o ego, as vaidades, as brigas pessoais de lado quando há algo maior em jogo. Meu interesse não é massagem no ego, mas a melhora do BRASIL. E é preciso mais união nesse momento tão delicado, preocupante, perigoso. No mais, as pessoas dão uma dimensão maior às picuinhas do que elas realmente têm. Vamos em frente que há muito a ser feito ainda…

Vídeo da semana: Censura nunca mais!Antes de mais nada, esse vídeo liberado ao público é uma cortesia da Gazeta do Povo. Quem quiser apoiar o projeto, pode se tornar assinante aqui: https://bit.ly/2JkXikCQuem quiser apoiar meu trabalho em geral pode se tornar meu patrono também: www.patreon.com/rodrigoconstantinoNo vídeo dessa semana, falo da preocupante notícia de que o Facebook resolveu se juntar às empresas de "checagem de fatos" para coibir "fake news" na rede. Sabendo que a imensa maioria desses "censores" é de extrema esquerda, podemos resgatar o alerta do poeta romano Juvenal: quem vigia o vigia? Nossa liberdade de expressão está ameaçada, e temos que reagir. Censura nunca mais!

Publicado por Rodrigo Constantino em Quinta-feira, 10 de maio de 2018

Antes de mais nada, esse vídeo liberado ao público é uma cortesia da Gazeta do Povo. Quem quiser apoiar o projeto, pode se tornar assinante aqui: https://bit.ly/2JkXikC
Quem quiser apoiar meu trabalho em geral pode se tornar meu patrono também: www.patreon.com/rodrigoconstantino
No vídeo dessa semana, falo da preocupante notícia de que o Facebook resolveu se juntar às empresas de “checagem de fatos” para coibir “fake news” na rede. Sabendo que a imensa maioria desses “censores” é de extrema esquerda, podemos resgatar o alerta do poeta romano Juvenal: quem vigia o vigia? Nossa liberdade de expressão está ameaçada, e temos que reagir. Censura nunca mais!
Fonte: Facebook do autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.