Testemunha da História


Na minha opinião o Temer subiu no telhado e vai cair porque não mais consegue governar. Sou apenas testemunha de um acontecimento histórico, que está sendo escrito agora.
Daqui a pouco vai faltar comida. Comida!!! Temer teve a chance da vida, mas cercou-se dos corruptos de sempre, cedeu ministérios num toma lá dá cá igual aos antecessores para agradar à organização criminosa. Por isso não é respeitado e é o presidente com menor apoio popular até hoje.
Vice da Dilma e cúmplice ( de terceiro escalão, tudo bem ) da bandidagem, achou que ia se livrar do PT e enfraquecer o PSDB. E que o povo continuaria a pagar a conta da corrupção sem precisar reduzir o tamanho do Estado ( querem criar 400 novos municípios!!! ) nem os privilégios trilionários de pelegos e nomenklatura. E a corrupção continuaria com novos protagonistas, que seriam bem mais discretos.
Afinal, foi com o dinheiro do BNDES com juros subsidiados pagos pelo povo e propinas bilionárias também pagas pelo povo que os “empresários“ brasileiros compraram empresas no primeiro mundo para dar emprego a estrangeiros. E figurarem na lista dos 100 mais ricos da revista Forbes. Acharam que iam enganar o povo e preservar o establishment.
Só que não. O Brasil não vai mudar sem sacrifícios. Gostaria muito de uma mudança sem sofrimento, mas até agora só os mais pobres, os trabalhadores e aposentados pagam o pato. Juízes da Corte Suprema dizem que não vão cumprir a lei, e não cumprem mesmo. E a culpa é dos caminhoneiros. ”Afinal, somos um país,
– Com uma das maiores taxas de desemprego do mundo;
– Com o maior número de policiais mortos do mundo;
– Com uma das maiores taxas de homicídio do mundo;
– Com o maior tráfico e consumo de drogas do mundo;
– Com a maior corrupção do mundo;
– Com os maiores preços de combustíveis do mundo;
– Com um dos piores sistemas de ensino do mundo;
– Com um sistema de saúde que mata milhões por ano;
– Com o pior retorno dos impostos do mundo…
Esses caminhoneiros são um bando de irresponsáveis, não? Protestar e fechar estradas num país maravilhoso como o nosso! Isso só pode ser coisa do PT!”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *