Você já imaginou uma Opera Rock em tcheco com Jesus no papel principal?

Veja o vídeo… Não precisa saber tcheco…
Precisa ter sensibilidade… A música tem linguagem universal…JESUS CRISTO SUPERSTAR: OPERA ROCK – “Gehtsemane”

Um dos espetáculos mais famosos de todos os tempos, que teve destaque especial no leste europeu e Estados Unidos. O elenco que no final da década de 90 apresentou a performance sob a batuta do diretor de cinema tcheco Milos Forman (do cult movie Amadeus), ganhou reconhecimento internacional e aplausos, tendo ficado anos em cartaz, com elenco se revezando  para apresentações nos quatro cantos do mundo. Em tempo: a terra é redonda!

JESUS in Rock

O espetáculo seria desqualificado pelo atual e ainda presidente da Funarte, Dantesco Mantovani.

Em vídeo no YouTube ele afirma que “o rock não é música porque grita”. Esse sujeito é o estranho no ninho. Um fundamentalista que suja um governo coeso e destoa completamente pela incapacidade e arrogância aliada a um currículo pífio.

Desnecessário dizer que há brasileiros de qualificação e currículo de primeira grandeza que deveriam estar na presidência da Funarte por mérito.

Dantesco Mantovani entrou pelas mãos do “ator” Alvim, que interpretou Goebbels por livre e espontânea vontade num último ato para ser saído do governo.

Não, eles não são doidos ou alucinados.  Assim é o perfil de medíocres que chegam ao poder ao manipular e impor palavras de ordem à massa carente de cultura. Resultado da desconstrução da Educação ocorrida nos governos de FHC a Temer.

Jesus Cristo grita! Gritou com os vendilhões do templo e grita na ópera rock sob a batuta do maestro. Satanistas e abortistas, não é desafinado Mantovani?

Para os iguais ao Mantovani, gente “Porta dos Fundos”:

Jesus é macho! Alto, louro e macho, e fala tcheco sem errar a gramática. Ah, é europeu, atlético e macho, para acabar com as falácias da extrema esquerda que a extrema direita adota.

Seria trágico se não fosse dantesco!

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  • Ademar Amâncio , 29 de janeiro de 2020 @ 06:53

    Jesus Cristo nunca disse que era hétero,quer dizer,eu acho que não,rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *