Vem news aí, queridos…


Huuuuuum… Dever de casa… depois eu solto as news. Eu sei a resposta, mas vamos perguntar aos bacanas do PSDB esquerdalha, comodamente escrevendo em jornais, falando contra a corrupção no país, jogando toda a culpa para o que veio depois deles, sendo eles a mola propulsora da merdalhada toda junto com o PMDB….
Queridos que viveram no exterior estudando em tempos de governo militar, uns e outros ali em Paris e adjacências, na esbórnia, mas não aprenderam a disciplina e a filosofia na esquina, nem o método e muito menos tiveram dedicação, empenho e ESTUDO: Alemanha, Áustria, Rússia, porque exigia retidão de caráter e aprendizagem.
ESTUDO e não passeiozinho em museu regado a vinho. Nunca vou baixar a guarda quanto a arrogância de amiga que veio me dizer: fulana é doutora em Nietzsche pela Sorbonne. Se a fulana tivesse atravessado a fronteira e dado uma voltinha onde Nietzsche lecionou, teria descoberto que ele era mais um.
Não fosse Wagner, o compositor, teria levado um pé na bunda. Professor maluco, com uma aula boa e 99% péssimas. Cumpria o programa exigido para ser professor numa Uni do mundo germânico. A dona doutora em Nietzsche esqueceu de estudar o “detalhe”.
E é assim o Brasil: surfa em tudo mas bate com tamanha arrogância. Mas não adianta, depois vai tomar de 7 a 1… E tenta se iludir: foi comprado! Vamos gargalhar!
Ah, a gente de quem falo é a mesma esquerdalha que hoje criticam de cima das residências confortáveis em que habitam, em São Paulo, principalmente. Não moram na periferia não. Estão só magoadinhos porque o tempo deles passou. Time is over!
E não adianta aquela querida recebendo pra plantar news contra o Alckmin, que coisa feia. Ainda pede pra gente como eu, na cara de pau, pra escrever o que ela “sabe”. Jornalista recebendo pra plantar fake news desempregada, e não sabe que no jornalismo checa-se e usa-se fontes.
Devia perder o registro e ser impedida de atuar. Coitado do picolé de chuchu. Não tem como saber onde uns e outros vão roubar, porque o esquema do partido dele já estava montado. Ainda assim, ele merece os parabéns por não ser da mesma banda podre.
E não tinha como dar fim nos esquemas? Fica a pergunta aberta…
Um deles, o esquema do Detran-SP. Senhor Mario Covas, o “pilantrão”, que tal a turma levantar o que todo mundo sabe, de todos os partidos e jogar no ventilador?
Mas ninguém conta. Nem os jornalistas destes e daqueles veículos. Como se a imprensa tivesse mordaça só nos últimos tempos. Não!
Parece aquela história que o Nelson Piquet contou uma vez numa “piadinha”, sobre outro piloto: dava a bunda, mas até hoje o povo não sabe. Toda a imprensa sabe e não conta.
Como o Brasil quer ser livre de preconceito se não pode te um ídolo boiola? O desafinado Pablo Vittar pode? Mas porque não pode o que pilota em atividade de macho? Ah, porque não pode gostar de macho. E no país de faz de conta e do esconde-se tudo… Então…
QUEM ERA O EMBAIXADOR DO BRASIL NA REPÚBLICA TCHECA E O CÔNSUL DO BRASIL EM PRAGA POR VOLTA DE 1987/98…
QUEM ERAM ? Depois eu conto a bomba! Daqui um pouco… No próximo post!!!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *