9 de agosto de 2022
Colunistas Junia Turra

The Great Bobama

Ganhou o Nobel da Paz e foi o presidente americano que mais investiu em guerra. Financiou todos os grupelhos terroristas especialmente o Isis.

Deu de presente ao Irã dois bilhões de dólares no acordo nuclear. E enfiou os Estados Unidos na maior dívida interna da história do país.

Criou o “day care” com a ajuda da Chucrute Dilma de Franja, que usou técnicos alemães e o dinheiro do contribuinte alemão para preparar um projeto básico para a Saúde – como pedido pelo amigo Bobama – para dar uma camuflada no sucateamento feito por ele, mas que começou com Bill Clinton, passou por Bush Jr, da mesma forma que no Brasil: FHC deu o pontapé inicial…

Nos USA e Brasil, se depender da Saúde Pública… sucatearam tudo e enfiaram a máfia farmacêutica globalista.

Mas Obama fez mais…

Mapeou e taxou os ilegais com a promessa do Greencard. Passaram a pagar impostos mas, claro, o voto de Minerva, na Justiça, negou…

Huuuum…. Garoto esperto o queniano havaiano.

Globalistas e a Indústria farmacêutica, armamentista, e agora com a vacina na mão, torres 5 e 6 G para nos adoecer e escravizar. Que tal?

E há sete anos me jogaram pedra quando escrevi:

Babaca financiado pela indústria armamentista, pelos mesmos que financiaram a campanha de Bush. E houve comoção pelo “primeiro presidente negro dos States”. Ora, podia ser verde, ogro, com antena. O buraco é mais embaixo. Não mudou nada porque quem dá as cartas é quem paga. E lá é tudo mostrado bonitinho, sem caixa 2. É só checar os nomes. Falei isso na época e choveram críticas. Deu no que deu…

Ah, Soros, Bill Gates, Merkel, o Bicho Papão Francisco, todos foram aquelas pessoas do ANO da Time…

E você acreditou!!!

Fonte: Confraria de Elite

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.