Queen Elizabeth & Prince Phillip: The Celebration of Love

The Queen and Prince Philip on their 70th anniversary  Credit: Matt Holyoak – The Telegraph

70 anos juntos. São lindos e queridos. Não é nada fácil segurar a peteca de um reino, e encarar com determinação dia após dia com inteligência, observando o mundo que muda e nos últimos anos, tão rapidamente.
Este casal representa o último século. A Rainha Elizabeth é um exemplo de poder da mulher, muito mais do que Margareth Thatcher ou qualquer outra que passou por aqui.
Mulheres como Simone De Beauvoir, Chiquinha Gonzaga, Marie Curie têm este mesmo tempero, a personalidade forte, a inteligência e o talento.
Deveria haver um prêmio Elizabeth II. Não é fácil seguir regras, não é fácil ter a liberdade vigiada a cada passo. Mas para os opositores, lembrando aquele vaidoso Fernando Henrique que ao visitar a Rainha disse que se sentiria muito confortável como rei. E o sucessor dele que já foi logo abraçando a Rainha, sem sequer levar em consideração que não se toca uma Rainha? Ambos machistas baratos e desqualificados.
Pois é, esta senhora, e antes dela, a queridíssima Rainha Mãe que não quis deixar a Inglaterra em plena guerra e andava pelas ruas salvando os súditos, e incansável, ainda auxiliava nos hospitais, ah, e que bebia lá o seu whisky ou gim com mais de 90 – elas que fizeram o Reino Unido se manter unido. Que fizeram o mundo ir até lá, conhecer, comprar e consumir…
Sim, são a maior fonte de renda daquele lugar cheio de fog, whisky, rock’n roll e muita, muita cultura.
God Save The Queen! And She knows what means LOVE. Cheers…
A seguir, tendo como fonte o site EverafterGuide (link ao final) podemos ver algumas fotos de uma parte deste Conto de Fadas:


O eterno amor entre a rainha Elizabeth e o príncipe Philip”

A jovem Elizabeth
O jovem Philip

O primeiro encontro

A decisão de se casarem

O casamento

 

O primeiro filho

Chega mais um filho

Elizabeth se torna Rainha

A vida em família

E a família crescendo

Toda a família

E segue em sua missão

Com os filhos crescidos

Passando por dias difíceis na política

No cumprimento de seu dever

Envelhecendo juntos


Link para a linda história no original: https://www.everafterguide.net/queen-elizabeth-and-prince-philip.html?sid=i39s2ff5rm70o82hnn0beco4blkwb9rn

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *