Protesto: Reino Unido

Trafalgar Square, London. Mais uma vez, mais um protesto. E a cada protesto mais gente reunida contra as restrições impostas ao povo e que não tem sentido porque esse vírus é apenas mais um vírus. Ponto.

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/10/v1.mp4?_=1

Em Belfast, na Irlanda, as pessoas também foram as ruas para protestar. Uma das denúncias mais graves diz respeito aos idosos nos asilos e hospitais. Sem direito a visita ou banho de sol. Mas prisioneiros condenados foram soltos por causa do vírus.

Se não derrubarem as restrições o movimento já se organizou em mais de 33 países para exigir um novo “Tribunal de Nürnberg” por Crimes contra a Humanidade.

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/10/v2-2.mp4?_=2

O confinamento sem direito a atividades mínimas de lazer ou visitas de familiares matou milhares de idosos. E os que sobreviveram? Muitos se encontram em condições deploráveis. Até quando eles vão resistir ao “abandono” imposto pelo governo? O nome disso é eugenia!

A Ciência já mostrou que não há segunda onda; que a letalidade do vírus é mínima; que 80% das pessoas são imunes ao vírus em função da memória das células humanas contidas nos Linfócitos T. Não há necessidade de lockdown, vacina ou máscara.

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/10/v2-1.mp4?_=3

A lei de trânsito em vários países da Europa proíbe uso de máscara cobrindo nariz e boca – seja num carro ou numa bike e isso inclui o passageiro.

Qual o motivo? Respira-se oxigênio que se transforma em dióxido de carbono. A máscara dificulta a oxigenação, provoca lentidão de raciocínio, o que pode levar a desmaios e até a morte. A multa é a partir de 150 Euros. E Máscara não protege contra vírus algum. Pelo contrário, ela diminui a imunidade, causa pânico e danos psicológicos.

Ao contrário do que muitos acham e do que diz a grande mídia, médicos e Cientistas criaram o Doctors For The Truth (Médicos Pela Verdade) e estão unidos contra o esquema montado para garantir o controle global. E os dados divulgados por eles , inclusive com análises oficiais tem levado milhares às ruas em protesto. Em várias cidades da Alemanha, todos os sábados durante meses, na Espanha, Itália, França, Suíça, Argentina, México, USA e especialmente Berlin e Londres.

Um dos criadores do grupo, o medico alemao Heiko Schöning, falou na famosa esquina da Liberdade em Londres. E foi preso.

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/10/v4.mp4?_=4

O mais impressionante é ver manifestantes pacíficos e uma polícia violenta que age contra o o cidadão de bem. Não se incomodam de derrubar idosos.

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/10/v5.mp4?_=5

Mas o povo inglês reagiu. As pessoas indignadas, não se acovardaram diante da tirania imposta pelas autoridades.

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/10/v6.mp4?_=6

Mas porque será que a polícia bate no cidadão que usa o direito legal de se manifestar e fica de joelhos para o Black Lives Matter, grupo criminoso, que destrói, impõe o terror e a violência? Pau que bate no cidadão comum tem que bater no cidadão que toca o terror!

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/10/V7.mp4?_=7

24 Horas depois de preso o Doutor Heiko Schöning foi liberado. E anunciou novos protestos: o principal no dia 10 de outubro em Berlin!

Mas preste atenção: Sempre é bom detalhar!

Quando falarem em “Segunda Onda”, o número de casos explodindo na Áustria, em Viena? E onde mais daqui a dois dias? Na Alemanha? Oudo lado de baixo do Equador. Aumento de número de casos, explodindo na Argentina? Dê de ombros.

“Segunda Onda” é ver autoridades insistir na mentira, promovendo eugenia, provocando desespero que levou a inúmeros suicídios, adoecendo mentalmente milhares, desestruturando economicamente milhões e alucinadamente tentando impor vacina, chipagem para implementar o controle pouco a pouco, com polícias contratadas na Austrália – não seriam “milicias”? E as torres 5 e 6 G enfiadas aqui, ali e já provocando danos, enquanto a maioria lunática aplaude a “conexão veloz”…

Os Idiotas, os ignorantes, são realmente a maioria. Mas não vencerão.

Proteste, Resista, a Liberdade é o nosso maior bem.

A Liberdade é inegociável!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *