9 de agosto de 2022
Colunistas Junia Turra

Pacaembu vendido

E o povo paulistano estava abduzido para deixar pra lá? Agora o complexo esportivo do Ibirapuera. E onde estão vocês, cidadãos?

Patrimônio tombado, referência, marca registrada. E os milhares de respiradores superfaturados? Onde estão? Comprou, ou melhor pagou 3 x mas chegaram x. Aliás, pra quê? Desnecessário… E a ciência já provou isso.

Foto: Imagens Google – Portal AECweb

O povo não vai pra rua? Não foi? E as urnas fraudadas? Para jogar Boulos na disputa e garantir a vitória do Pé na Covas para dar sequência ao esquema China, Soros.

Mas e o povo? Cadê?

Nas ruas? Tomaram as ruas?

Quanta coragem on line. Histerismo e sapiência.

Criticando o Maradona, mas o povo argentino foi pra rua e o comunista de dente podre resolveu dar uma de esperto, imagens fechadas de pessoas com máscara e a polícia ao lado pelas ruas, mas o mundo viu uma multidão sem fim sem máscara cantando, uma despedida espetacular para o ídolo, que se apoiava A ou B, pouco importa, mas amava o país, a Pátria e os símbolos que representam o país. O povo nas ruas.

No Brasil, ah, protestam virtualmente. E copiam e colam aquelas frases feitas de pensadores na busca on line.

Não sabem nem compreender o contexto da frase (se é de um personagem da obra do autor, tipo, do Hamlet, do Otelo) mas posam de intelectuais de ocasião.

E dá-lhe escapismo.

O túnel com criancinhas no Central Park em Nova York, cadê????

Reptilianos, pode ser?

A luta em esfera intrínseca na nuvem Quantum do Alfa Gama da rebimboca da parafuseta.

Mas arregaçar as mangas e ir fazer uma visita ao asilo público, a orfanatos, ao centros de oncologia infantil dos hospitais públicos, nem pensar.

Então… Falam dos argentinos, falam dos chilenos, criticam qualquer um, com aquele ar blasé de superioridade mas não olham pra si mesmos.
Vivem num oásis.

O povão, os milhões de brasileiros, não sabe nem o que está ocorrendo, porque tem que sobreviver. Tenta se livrar da violência, da pataquada do vírus que ele sabe bem que é mais um, da violência que bate a porta todos os dias.

Quantos mimizentos falando do Maradona mas não olham em volta: Fofômeno do snif no motel com três coisos; o outro, Ronaldinho, é preso com passaporte falso e et cetera no Paraguai. Adriano Imperador tem traficante amigo que amarra a noiva dele na árvore para dar uma lição. Tem cai-cai picareta sonegador que apoia o político da ocasião (Lula, Dilma, Bolsonaro) e cheio de flagras nos esquemas. Jogador do SP, Breno, ficou preso na Alemanha porque tacou fogo na casa alugada pelo time para ver se embolsava o seguro.

Ah, e o goleiro do Flamengo, o Bruno. Matador, hein?

Urnas eletrônicas, Alcolumbre e Maia de novo e rasgando a nossa Constituição e as leis que regem o país. Chineses, islâmicos, globalistas dando as cartas e parem de culpá-los.

Jesus não teria sido preso se não fosse Judas.

Olhe pra si mesmo, você é SIM um dos responsáveis pela venezuelizaçao do Brasil.

Acorda pra vida.

https://fb.watch/2bhcoMEFgw/

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.