O tic-tac está acionado

Peste negra , peste bulbônica , verme, répteis, aliens. Vem aí a parte 2. Micro Macron e Bigodinho MerDel tiram fotos agora de focinheiras.

Fonte: Google – DW

Pausa pra reflexão.

Se quiser usar, use! Mas escreva corretamente: Foooooooocinheira. Com “oooooo”.

Foooooocinhoooo! Com “ooooo”. Com u, tem cu, sem acento. Mas uns sentam o acento… Acento é uma coisa e assento, outra. Ficou claro? Sinta-se à vontade e sente-se onde quiser. Mas eu não uso focinheira!

O Golpe

MerDel e Micro Macron tentam aplicar o golpe do “abrimos fronteiras e agora a coisa desandou”.

Começam as gravações do : “quero te ferrar, te escravizar, mamar na sua teta”, Parte II…

A dupla dilmônica informa: há muitos testes e positivos.

Testes?

Mas o presidente da Tanzânia fez teste em mamão, manga, pedra, bosta, e deu positivo. Aí testou em gente com o vírus e deu negativo.

Testes testados em outras placas e pragas. Quanta inconsistência. O vírus que com remedinho barato teria sumido do mapa continua no script Pandemônio.

Na parte 2: “Pan demonios, o regresso”

E você vai tomar todas as vacinas, certo?

A da China em parceria com Doria? A do Bill Gates… Tem a da parceria do governo brasileiro com a Oxford. E a dos laboratórios alemães Pfeizer e Biontec anunciadas por Trump.

Mas claro, a maior máfia do planeta, a da indústria farmacêutica não vai ser descartada assim num piscar de olhos. Então se quiser tomar a vacina, escolha a opção correta.

Se você desse uma busca básica, e lesse Robert F Kennedy Jr, nunca mais falaria em vacina dessa turma. A da poliomielite vis No Gates aplicada em criancinhas na Índia e na África deu ruim…

Enfant… Enfim…

O Covid-19 tem letalidade baixa. E você, infelizmente, já toma vacinas de gripe. Nunca checou de qual laboratório. Tomou vacinas dos governos corruptos, certo?

Se eu fosse você preferia comer direitinho… Respirar ar puro. Quem sabe se livrar do tarja preta, do sorvete “natural químico” de açaí, da margarina, glutamato e uma série de industrializados, até de itens como queijo e carne de soja.

Ooooi vegan, por qual motivo você precisa comer carne ou queijo de soja? Não se livra da carne e do queijo? Que fake, hein?

Então…

Quem vive com medo está morto.

“I see dead people”: eu vejo pessoas mortas… Do cinema – Sexto sentido – ali no filme com Bruce Willys para a tela da vida real.

Se você vê essa gente morta, ignore.

Se falarem com você, lembre-se: deixe que os mortos cuidem dos mortos e os vivos cuidem dos vivos.

Vamos nos divertir. A vida é curta.

Que tal descobrir…

Onde está Wally?

Where is Wally!?

Vem comigo, no caminho eu explico.

https://web.facebook.com/juniaturra/videos/10158917164404560/

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *