12 de agosto de 2022
Colunistas Junia Turra

O perna de pau cara de pau

Sempre é bom lembrar….
O pai já começou a coisa no esquema sujo com o Santos na negociação do filho com o futebol espanhol. Fez trambique na venda e na sonegação: haja rolo com o fisco.
Para não desvalorizar o passe e perder os patrocinadores ele tem a cara de pau de vestir a camisa verde e amarela, entrar em campo e fazer a torcida brasileira de otária simulando situações e se jogando no gramado. Ator de quinta categoria.
O menininho do papai, gosta de arrumar a juba, fazer tattoo, posar de machinho, é fotografado fumando um “béquinho” ou seria um cigarrinho de palha qualquer, hein?
Protagoniza as cenas mais patéticas: contrata on line “modelo” que manda dar tapa na bunda mais forte e o machinho amarela e corre pra galera on line como se ele fosse alguma coisa na ordem da coisas. Virou piada pronta.
Um país que tem milhares de talentos em potencial de um lado e, do outro, empresários do negócio explorando de forma absurda jovens humildes.
Eles são tratados como animais, como escravos, humilhados e enfiados num “caixote” improvisado onde se sujeitam a morrer queimados, como aconteceu no Flamengo.
E ninguém fala mais nisso.

Esse sujeitinho que não serve pra servente de pedreiro porque não tem capacidade de misturar o cimento e carregar a massa, é detestado por onde passa. Dá ordens no Paris St Germain como reizinho, distribui arrogância e é persona non grata.
A torcida está de saco cheio dele faz tempo. Ah, e escorrega… Desfilou lindo com a turma da esquerda e depois correu pra fazer tipo ao lado do Bolsonaro.
Então, como diz o ditado popular: “ô mané, mamar na gata você não quer? ”

https://www.facebook.com/100013507806619/videos/770745160052404/

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.