21 de maio de 2022
Junia Turra

O meu país é o mundo: Brasil! "Não passarão!"

O Brasil sempre foi multicultural – todos os povos de todos os continentes, que buscaram uma nova terra, um novo sonho, que fugiram de guerras e perseguições.
Africanos, europeus, índios, asiáticos: respeito a credo, raça e cada Estado com sua cultura. Sem querer ser mais que ninguém!
Veio o discurso de ódio, acabaram com a Educação na base e o incentivo ao esporte. Instituíram o consumismo e a disputa em grupos cada vez mais subdivididos. Quase acabaram com um povo. Não somos gigantes. Sem megalomania… Não estamos adormecidos! Sempre trabalhamos, estudamos, sobrevivemos. Enquanto alguns tinham tempo de sobra para se articular e roubar, lesar, corromper, nos enganar. Foram se infiltrando e abrindo tentáculos. Não tínhamos tempo para ver o tamanho do rombo e do buraco onde estávamos sendo enterrados.
Mas como um dia Inconfidentes – “Libertas Quae Sera Tamen” (Liberdade ainda que Tardia) – começamos a reagir, a protestar, a nos organizar. “#Vocêsnão” : chega de corrupção e chega de dominação!
Tentam o mesmo na Europa: fake new http://Vocêsnãos na mídia tradicional. E no estilo Globo e afins, todos – jornais, revistas: mostram a marcha de “nazistas”, chamam de direita a “oposição” e de Fascistas aos que dizem Não à Merkel, a Macron e aos coligados que querem um mundo onde sejam destruídos os pilares da cultura greco-romana e instituída uma cultura de atraso de muitos mil anos onde mulheres são consideradas coisa e pertencem aos homens e devem obediência a mulheres determinadas por eles: são espancadas, maltratas e mortas.
Pedofilia não é crime.
Homofobia é respaldada por lei: chibata nos homossexuais e enforcamento ou prisão.
Se for alguém de outra cultura e outro país, deve ser dizimado…
O pensamento um só, a verdade absoluta é deles e somos e devemos ser subservientes.
Vale tudo : todas as drogas, as orgias, com pai, mamãe, titia, bichos, plantas, seres, criancinhas – prazer para eles. Na insanidade deles. Ah, mas esses esquerdopatas não falam de minorias?
Qual a definição de nazista? O que é antissemita. Ora, os eles #naosao contra Israel e pelo boicote a produtos de Israel. Querem o fim de Israel. Hitler fez isso: boicotou os produtos dos judeus e exterminou milhões de judeus. Logo… Quem é nazista?
Fascista é o radical que não admite pensamento contrário ao seu, militares para manter o poder deles, imprensa cerceada, controle total…
Pois é… Vai ver é uma questão de nomenclatura ou distúrbios mentais sérios.
Mas na Europa, inspirados em Esparta, jovens de todas as cores e raças e credos sob a cultura e educação do continente onde nasceram ou que os acolheu fugidos dos radicais – o mesmo ocorreu com aqueles sírios, libaneses ,armênios, que chegaram ao Brasil no século passado – dizem: não passarão!  Então, brasileiros, se eles fraudarem as urnas, não passarão!
Porque o brasileiro é um pouco de cada lugar do mundo e a liberdade não tem preço e é inegociável. Não passarão!
Vídeo a seguir: https://www.facebook.com/juniaturra/videos/10156977410404560/

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.