O Dia dos Namorados

Foto: O Globo

O Dia dos Namorados  – Valentine’s Day  – pra quem mora na Europa, América do Norte e na maior parte da Asia é comemorado no dia 14 de fevereiro.
Nããão é Dia da Amizade, como uns tontos resolveram inventar para ter o que fazer e não curtir aquela inveja básica do outro. E basta um dar a largada que haja tonto pra compartilhar, repassar achando lindoooo…
Mas eu amei essa história. Leila Cordeiro e Eliakim Araújo fizeram história no jornalismo, éticos, queridos, profissionais, e referência para a notícia em língua portuguesa na Flórida.
Uma história de amor e companheirismo… e ele partiu. Ela ficou. E quem ama de verdade, amaaaaa… E o Amor acontece quando menos se espera.
Para ela foi assim, para ele , o antigo namorado, depois de muita espera.
A vida é uma aventura que sempre apresenta algo maior para quem ama de verdade, vive do bem, se basta, e não tem medo de morrer quando tantas vezes morremos em vida, com decepções e perdas.
Seja do jeito que for, sempre seremos inteiros ainda que nos faltem partes. Mesmo dilacerados, se temos a nós mesmos e não paramos na dor e no que não segue mais conosco, um término, a morte, mas a vida continua. Amou antes e continua a amar aqui e agora.
Felicidades… que o Amor seja sempre assim… presente… um presente!
link para a reportagem: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2017/02/leila-cordeiro-reencontra-namorado-da-juventude-foi-muito-dificil-admitir-que-poderia-amar-de-novo.html

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *