Hablas Español?

Es mejor que lo pienses ahora o no habrá mas tiempo…

De novo: é melhor que você pense bem agora ou não haverá mais tempo.

Até quando você vai continuar a seguir nesse transe com a conversa fiada do vírus?

Pé na Covas que tem câncer ou Aids – cadê os exames? – se doer a unha encravada vai para o sítio Libanês.

Do Legislativo, Joice Hasselmann faz bariátrica e o presidente do STF, se interna para uma recauchutada. Dinheiro não falta. Enquanto falta para muitos. Tranquilinhos enquanto o povo é feito de bobo e muitos se fingem de bobo, militantes do terror, apavoram nas redes sociais…

A dengue assusta os médicos com o número de casos, agravamento de todas as doenças porque tratamentos estão cancelado . E prepare-se para a manipulação maior:

São Paulo é a campeã da América Latina em problemas respiratórios no inverno, período em que as internações e a necessidade de atendimento em hospitais é grande.

Aguarde e tudo isso será atribuído ao Coronavírus. E o mesmo se repetirá em todos os estados onde o frio chegar.


Máscaras para diminuir a imunidade e mostrar quem manda.

Focinheira na cara, presos em casa sem direito à vitamina D, necessária, e que recebemos pelo sol, ao ar livre.

E assim, vão impondo as falácias e tentando nos destruir quando são incansáveis para tirar do poder o presidente e o governo que acabou com a mamata deles. Só a Globo perdeu algo em torno de “trilhão”…

A Alemanha vai às ruas todos os sábados em protestos cada vez maiores, não tem lockdown, mas as pessoas sabem o que a Dilma de franja quer.

Na França, protestos.

E na Espanha, milhares proibidos de sair e de se reunirem nas ruas, fazem carreatas por todo o país. “Las más grandes que puedes imaginar!”

Protestam, para desespero da esquerda espanhola: da realeza ao Primeiro Ministro e ao Parlamento, e inclui os militantes do partido de extrema esquerda criado há dois anos: o “Podemos”. Temos sigla parecida, “no”? E esse partido foi financiado por nós. Pergunte ao “condenado de Garanhuns”.

Milhares nas ruas da Espanha…

De que vírus você ainda fala?

Qual o medo que você tem?

De morrer? Você, criatura, vai morrer.

Então, acorda pra vida e lute por ela com dignidade.

Se não pensa em você, lembre-se que nenhuma criança merece crescer como um animal com focinheira na cara, chipada e vacinada e à mercê de poderosos que adoram “comer criancinha e usar uma droguinha”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *