29 de maio de 2022
Junia Turra

Foro de São Paulo : "queremos manter o caixa"


Imagem: Arquivo Google – Gazeta do Povo

Vamos relembrar o entusiasmo da Manuzinha – que ficou só no entusiasmo para sorte do povo brasileiro e de todo continente americano – e atualizar informações…
Na última reunião da Ursal , ooops, Foro de SP, segundo um passarinho me contou, a situação tratada na coxia foi “grana”!
Nosso dinheiro foi estocado na Argentina também. E muito dinheiro. Afinal, a URSAL era algo certo e o caixa tinha o objetivo de garantir Cristina Kirchner de volta àPresidência.
E a mentira e manipulação de pesquisa, que garante a pipoqueira na frente, é divulgada como “verdade” pela grande mídia e tem os tolos que ainda repercutem sem entender que tem que boicotar ! Mesmo!
A tal Cristina tem o mesmo perfil dos que jogamos pra escanteio. Adoram a esbórnia. A fulana Argentina quando presidente mantinha amantes mais novos em cargos do governo e deu sequência ao marido, despachado para o inferno, no desmanche de um país que por décadas teve a menor taxa de analfabetismo do mundo: menos de 0,5%.
Pois bem…
Agora a porca torceu o rabo…
O governo Bolsonaro e os ministros técnicos promovem o desmanche e a fonte secou. Torneiras se fechando.
Sindicalismo, isso mesmo, virando em.outra direção porque assim como o jornalismo, por décadas tem prevalecido a turma da esquerda United!!!!
Não é coleguinhas da imprensa e do sindicato da categoria?
Mas agora o slogan mudou: roubaram “sem medo de ser feliz”. Agora, começamos do zero, ouviu cambada de mequetrefes, e “sem medo de ser infeliz”. Porque o povo brasileiro viu o país acabar, mas não tem mais nada a perder. Sem medo de ser infeliz, fomos à luta e vamos adiante, até sermos de novo o país multicultural admirado pelo mundo inteiro.
Mas na prática?
Querem “repatriar” o dinheiro. E fazer o caminho de volta. Fica montante para a candidatura da Kirchner e volta tudo pra bancar a esbórnia deles e ainda detonar o governo eleito democraticamente pelo povo.
Então, o desespero faz pregarem até quase uma tonelada de ouro guardadinha em hangar.
O dono não declarou? Ou não deu mais pra retirar em aviões oficiais? E a seguradora vai reembolsar e depois aciona o Estado e o contribuinte pagará a conta?
Conta pra gente, Manu…
Ah, obrigada ao passarinho que me contou.
Na verdade um “Cuervo”.
A bandidagem “Cria Cuervos”.
Pero los cuervos saben bien lo que hacen!
Y ahora ? E agora?
Como as hienas vão driblar o povo e o governo eleito pelo povo que ruge como leões contra a bandidagem ? Ah, e de dentro do esquema deles, los cuervos… Ah, los cuervos… não é Carlos Saura?

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.