Deus é o melhor remédio

Igrejas fechadas?

Você já parou para pensar que as igrejas são essenciais como um poste de combustível?

Lá as pessoas abastecem suas almas.

Antes que você me diga “a Igreja somos nós”, quantos anos você tem?

A sua família ainda é totalmente composta?

Pois bem, várias pessoas precisam das igrejas como um pronto-socorro para a alma.

Sabe aquelas pessoas que por exemplo, perderam todos os membros de suas famílias, estão sozinhas no mundo e não sabem lidar com a solidão? Eu conheço pessoas nessas condições.

Quando se é jovem, é fácil falar: Fique em Casa!

E até levantam hashtags, bandeiras e militâncias. Você já parou para pensar que há pessoas que não têm o seu padrão de vida, não têm iPhone e não podem pedir as coisas pelos “I“ da vida… a Igreja é o único convívio social que elas têm.

Se você pode e quer ficar em casa – fique até 2030 0u 2050 – é um direito seu. Mas não imponha isso aos outros.

Pessoas queridas morreram com essa peste. Duas mães de amigas – uma durante as festas de fim de ano, a outra na semana passada. É muito triste, mas é uma guerra.

Precisamos salvar vidas, mas não somos apenas corpo.

Somos corpo e alma.

“Padres Nutella” – aqueles que gritam “Marielle Vive”, seguem Jean Willys no Instagram e são fiéis discípulos da Teologia da Libertinagem – vão ficar encastelados até 2030. Nem preciso dizer que são apoiadores do Nefasto ser.

E vou desenhar antes que sua mente do Mal diga: ele está dando indireta para alguém. Eu asseguro: NÃO!

Só estou exercendo o meu direito de liberdade de expressão.

Este é o Padre Helder José, responsável pelo Santuário de Aparecida. Observe o que ele posta nas redes sociais e o linguajar utilizado por ele.

A repercussão nas redes sociais foi tão negativa que Helder José desativou o perfil na rede social . Observem um detalhe curioso : ele não se coloca como padre, então, o que faz na Igreja de Cristo?

O Nazismo levou anos até ser implementado de forma bem sucedida por Adolf Hitler – ah, lá vem: Teoria da Conspiração!

Naquela época não existia esse termo, mas quando os primeiros alemães perceberam quem era o austríaco de verdade, eles foram chamados de loucos e olha no que deu.

Padres sendo proibidos de fazerem missas pela internet sem presença de público como aconteceu no ano passado em Poços de Caldas e há poios dias em Duartina.

Isso passou de todos os limites, inclusive e principalmente dos Constitucionais.

Mandem um recado para o excelentíssimo membro da colenda corte, o relator dessa prisão de almas: Liturgia é uma coisa, o ato eucarístico é outra.

As autoridades eclesiásticas adeptas do “Fica em Casa ” e coniventes com esse desmando, têm uma agenda política – aqui no bananal é derrubar o Presidente.

Ainda bem que em tempos de ditadura de um único pensamento para todos, onde o Estado é Deus e a mídia porca é a nova Religião, temos ainda alguns Padres e Bispos raízes – são poucos – mas ainda temos. No ultimo Sábado através do convite de uma amiga da rede social fui a uma missa com as portas fechadas, mas que Homilia maravilhosa!

Sabe quando o cara é PADRE, pois é…

Outra coisa maravilhosa é ouvir o programa do Bispo Dom Adair pelo Facebook, um BISPO que vai na porta de Hospital rezar para os doentes, que nos conduz uma meditação e oração ímpar todas as noites às 21:00.

Esses, sim, abrem suas igrejas – porque estão cuidando das almas. Veja o vídeo a seguir.

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2021/04/10000000_3851911341525293_3877486324135538544_n-online-video-cutter.com_.mp4?_=1

Tem mais: com essa peste, há crianças órfãs de pai e mãe, jovens que ficaram sozinhos no mundo e eles precisam de igrejas abertas. E se a igreja está aberta, porta aberta é até a serventia da casa. Igreja aberta para mim é com missa ou culto. Confessionário não é igreja. Para nós Católicos a consagração é feita no Presbitério.

E não digam que a Palavra é alimento… isso a “Nutellada” diz porque está preocupada com o Reino da Terra e não com o dos Céus!

Espero que as autoridades religiosas não inventem separar vacinados de não-vacinados nas Igrejas, uma vez que aceitaram feito bois para o matadouro a sentença do STF que passou por cima de Cláusula Pétrea. E se você pensar que foi pela saúde da maioria… Pai Nosso… quão tolinho você é! Ou você é igual corno manso que não quer saber de toda a verdade?

E, por favor, não seja o abjeto que faz denúncias. Eu soube que uma igreja muito conhecida em São Paulo, enquanto todas as igrejas estavam lacradas no ano passado, foi mantida aberta somente para orações. Mas pasmem, um paroquiano denunciou ao Bispo. Vergonhoso! Não é lamentável, é vergonhoso… para esses delatores espero o Inferno na visão dantesca.

O padre montou o altar do lado de fora da Igreja e sozinho, debaixo do sol forte, celebrou a Santa Missa para os fiéis que acompanharam de dentro dos carros.

Mas Deus sempre é bom e eis que no meio de tantas coisas horrorosas feitas pelos sacerdotes de Deus por medo, omissão e politicagem, surge um Bispo da Diocese de Santo Amaro (que não pertence à Arquidiocese de São Paulo) que abre as portas de 90 igrejas com missas por 7 dias no famoso Cerco de Jericó!!!

E não venha com divisões nessa hora:

“ ah, mas ele é RCC (Renovação Carismática), ele não é do Rito disso ou daquilo…

Lembre-se: a Igreja é um Pronto-socorro da alma. Esse Bispo certamente não dará parte da frase de São João Crisóstomo:

“O chão do Inferno é pavimentado por ossos de padres e monges e iluminado pelos crânios de bispos”.

Ao nosso querido Cardeal de São Paulo, só posso dizer as palavras de Santa Catarina de Siena:

“ Porta-te como homem!“ E não compactue com o desgovernador do Mal. Abra as suas igrejas, Odilo!”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *