Da Itália!!!

Só entra e sai quem não tiver febre e comprovar o motivo.
Foto: Google – R7.com
Na Itália, só ontem mais de 150 mortos, a grande maioria na região da Lombardia, cuja capital é Milão. O motivo? O barato que sai caro. Importaram mão de obra chinesa a preço no varejo, o mesmo que fazem no underground na capital paulista, por exemplo, com bolivianos, venezuelanos e chineses. Isso mesmo!

A Zara, a tal marquinha de roupa, adora esse tipo de exploração. E é de lá, do país onde o rei é da esquerdinha caviar, o Primeiro Ministro e o chefe do Legislativo: esquerda total. Lembrando que na Catalunha, o povo é conservador e eles esperneiam para se separarem da Espanha.

Afinal, a capital Barcelona – sozinha – gera o rendimento principal para o país. E é lá o ponto de encontro preferido dos sindicalistas brasileiros, jornalistas, os padrecos da Teoria da Libertação, a vagabundagem reunida da esquerda.

Desde o filho biliardário do Fidel Castro a filhotes dos artistas agora sem lei Rouanet.

Ah, um partido de extrema esquerda foi criado na Espanha faz um tempinho, com nosso dinheiro, pelas mãos do condenado em Segunda Instância, Lula da Silva.

Então, depois de enfiar a Espanha no babado, voltemos à Itália…

Pode falar a sua mãe, o seu amigo expert, pode apresentar o único texto de grande mídia do exterior que você achou e todas as teorias que você continua achando…

Ache o “achômeno” que quiser.

O Corona Vírus é “exponencial”, sabe o que é isso?

Atinge a população. Surubão mesmo! Não fica só entre quatro paredes.

E se você tem dengue ou teve, chikungunya, bicho de pé, hemorroida, fuma cigarro, cachimbo, charuto e/ou fuma maconha, e não pode ver um pó que quer aspirar, cuide-se. A próxima vítima pode ser você!

Ah, o Corona Vírus entra por “todos” os furos…

Em caso de você ser o sorteado, tomara que encontre vaga num hospital e que tenha aquele equipamento especial para respiração, sabe? Aquele que quase não tem no Brasil, graças ao FHC, Lula, Dilma, Temer e outros fulanos que usaram avião da FAB para implantar cabelo no Nordeste ou para dar uma voltinha com o cachorro do amante pela empresa FAB.

Então… Clica no vídeo.

Informação que você está VENDO. Assim está acontecendo em Milão.

No mais…

Opinião é uma coisa. Informação é outra.

Não estou aqui a passeio. Ciao!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *