1 de julho de 2022
Colunistas Junia Turra

Cubalançando…

CiberCuba Notícias

Quantas cubas libres você entornou goela abaixo para acreditar nessa “revolução do povo cubano” contra o regime? Assim, do nada?

Os cubanos estão indignados porque o governo vendeu as vacinas fabricadas em Cuba contra o trocinho pra uns e outros???? Oiiiiiii!?

Você acha que os cubanos estão preocupados com o trocinho? Ler isso via turma da Direita mostra que devem estar de porre. A esquerda se diverte… Aliás, como é fácil manipular a turma que tudo sabe.

Imaginem a periferia do Rio de Janeiro, de São Paulo e desçam do salto. Imaginem e incluam mais desgraça ainda. Internet à vontade e comprar o iPhone a prestação ou que tal o Huawei chinês em 12 vezes?

No Brasil, de alguma forma quem sabe dá pra comprar. Em Cuba, não! Facilidade de envio de e-mails, ficar o dia on line? Não…

Se você conhece Cuba, fotografou a parte miserável pra dar um up no ego e posar de bom samaritano aos olhos virtuais, e ficou hospedado nos bons hotéis, vendo as belas marinas… Ou até se hospedou no “underground” pra posar de “coolbano” por uns dias.E ficou nisso.

Vamos mudar o rumo da prosa? Alguém se recorda dos vídeos feitos na China “estrelando” Hunter Biden, e Paul Jr, filho da Nancy Pelosi, a Porta Voz da “House” ( United States House of Representatives)? Vídeos com criancinhas, droguinhas e até c… Essa gente está nas mãos de quem? Guess who?!

Assista ao vídeo a seguir:

https://fb.watch/6NC3vFV2k_/

Parte II – A China está com as botas nas Malvinas. Graças à turma da Ursal. Isso nós, via “Pelegos do ABC”, a ala MR8-DDR-CUBAlançando lá do Rio Grande, tchê, mais um povinho da PUC, da USP, da Federal da Bahia, da UFRJ, da UFMG, a ala sindicalista, blablabla… Bem, eles articularam o fim da Argentina. Nós somos os grandes responsáveis.

Sim! Urnas fraudadas SIM e dinheiro do contribuinte brasileiro enfiado para garantir a dupla chinfrim na presidência do país vizinho.

Uma certa reunião pouco antes das eleições fez o “balanço do caixa”, ali na fronteira.Vale lembrar: só a polícia militar de SP tem contingente maior que as Forças Armadas e toda a polícia argentina. Portanto, enfie a viola no saco…

A nossa esquerda acabou com os hermanos, e com os paraguaios, os uruguaios, antes de acabar com “nosotros”. Pare de dividir e aprenda a unir, reunir forças.

Estamos com o c.. na mão. Por um triz! Vai vendo… Mira… O que parece que os sapientes brasileiros não sabem…

Os argentinos estão bem articulados na mídia alternativa. Programas de altíssimo conteúdo e informação baseada em fatos e não polarização. Páginas esportivas e de jornalismo que deixam a grande mídia nas calendas gregas.

Desde o início do “engodo trocinho” levantaram dados e se posicionaram junto ao grupo de Médicos, Cientistas, Advogados alemães que puxaram o movimento que joga por terra o esquema e reúne dezenas de países.

O Brasil não participa do grupo mundial e conta com vozes isoladas e corajosas desconstruindo o engodo. E claro, devidamente ameaçadas. Pero que sí, pero que no… Mas por que falar da Argentina se a história é Cuba?

China nas Malvinas. USA nas mãos da China. Base em Guantánamo…

Bem, está na hora de trocar de comando na Ilha. Sai a turma dos velhos camaradas. Passou da hora da troca de comando. Mas… É trocar seis por meia dúzia… E nao se preocupe.Você pode achar que é teoria da conspiração à vontade.

A liberdade é um espetáculo e nos garante isso: achar o que quiser até o limite do outro.Tem gente que acha que esse e aquele são reptilianos, usa signos dos filmes do Scooby-doo, mas devia fazer uma visita a orfanato ou asilo público e a ala da oncologia infantil dos hospitais de periferia.

Podem também começar a dar bom dia para os mendigos e as crianças que vivem na rua, salvar animais e descerem do salto… Hasta la vista!

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.