Coronavírus: Não há necessidade de vacina

Foto: Washington Post

Vamos contestar número de mortes do Covid19? Eles não procedem. De patologistas a cientistas da Tanzânia, a patologistas da Alemanha, Suíça e especialistas no Brasil – todos mostram que a história é outra.

Fica a performance do prefeito paulistano que diz tratar câncer – mas muitos contribuintes gostariam de ver o resultado do exame de HIV dele – e faz cena com compra de caixões e abertura de covas rasas.

Pena que ele e o governador do Estado se esquecem que há mais de duas décadas nos cemitérios da periferia da Zona Sul de São Paulo os coveiros abrem 30, 40 covas de forma antecipada.

A causa da morte? Violência.

Mas isso não importa, aliás, eles usam de violência contra o povo que é quem os paga.

Mas o brasileiro não sabe que as pessoas, pelo alerta, tem ciência da manipulação até na Tanzânia e do esquema Bill Gates/indústria fármaco/OMS/ONU. Acesse as páginas de divulgação da campanha da vacinação do casal Bill e Melinda e encontrará a indignação das pessoas. Mas derrubam as páginas com milhões de comentários furiosos. E aí recomeçam com corações e curtidas.

Por que no Brasil nem imaginam isso? A grande mídia é criminosa. Assim, manipula de tal forma que a maioria está rezando para ser vacinado.

Dados definitivos

Oxford apresentou a análise definitiva de que o Covid19 uma gripe forte. Com percentual de 3,7% de morte enquanto uma gripe comum fica em menos de 2%.

Portanto, quem está com a imunidade baixa – e nada tem a ver com a idade – deve SIM tomar os cuidados. Sem focinheira. No masks! Elas não resolvem e ainda fragilizam os pulmões. Ponto. Sem vacina. Ponto.

Trump já disse isso: não haverá vacinação porque não há necessidade.

Doa a quem doer.

E se não gostou, se aliste como voluntário para testar vacinas e ser chipado pelos mecenas Bill e Melinda Gates

https://www.washingtonpost.com/politics/2020/05/08/trump-says-coronavirus-will-disappear-without-vaccine-fauci-has-said-opposite/?fbclid=IwAR1nSEsA9GFVcMp1as4yrAzvEYTCyHWbjPkZ5NhhHTIbI2hKCi9Ps7RoXq8

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *