24 de abril de 2024
Colunistas Junia Turra

C’mon Biden…

Você não consegue responder perguntas básicas numa Press Conference mas ataca e chama de “killer” um Chefe de Estado que tem mais de 80% de aprovação popular entre os vivos?

Um Chefe de Estado que diz : “para ser russo não é preciso nascer na Rússia, mas quem quiser viver aqui tem que trabalhar e viver dentro da Cultura e dos Costumes russos” . Isso não é “inclusão”?

Um Chefe de Estado que determina que, enquanto ele estiver no poder, haverá pai e mãe na certidão de nascimento dos filhos. E a família será sempre a base da sociedade. Mas a opção sexual é livre, desde que na idade certa.

Foto: Google Imagens – Agência Brasil – EBC

O boicote da esquerda democrata globalista e o bombardeio de fake news contra Wladimir Putin do qual o senhor participou, Mr Biden, levou a Rússia a ser hoje uma das três maiores potências do planeta e não depender de ninguém, assim como os USA e a Noruega. Putin trabalha dia e noite. É o ultimo bastião do Conservadorismo e da Cultura da Civilização Ocidental e mantém um país unido com diferentes grupos étnicos.

É o maior estrategista. Claro, ele foi o Chefe da KGB. E é o inimigo número 1 da turma globalista que te dá o comando, não é Joe?

É inimigo dos comunistas biliardários da ex-Cortina de Ferro e que também estão no bloco globalista. Muitos, inclusive sustentando o seu partido e o Partido Comunista Russo. Putin é oposição : Partido Nacionalista Conservador.

Ah, tem mais um detalhe…

Enquanto o seu filho lavava dinheiro, e armava um esquema sujo na Ucrânia e ainda se divertia com “gente pequena” até na China, as filhas mais velhas de Putin são grandes pesquisadoras e cientistas. Ambas nas Universidades russas. Uma delas é inclusive campeã olímpica. Os filhos menores seguem o mesmo caminho. Todos praticam esporte, são criados sob uma rígida disciplina e mantém o hábito de se reunirem para comer e rezar. Isso!

Putin é um cristão ortodoxo fervoroso. Ah…

Ele respondeu à sua “adjetivação”…

“Putin é um killer!”… Um assassino.

Além, Sr. Joe Biden, da indignação coletiva dos russos, boa parte do planeta também ficou indignada. Foram vocês , os presidentes americanos sob as ordens de globalistas – investidores que se tornam a cada dia mais biliardarios – que levaram o mundo ao caos com a conversa fiada dentro do “America First”e o projeto Hollywood.

Olha o que virou o seu país e o furdunço que vcs provocaram no planeta. Quantas guerras desnecessárias, quanto ódio plantado, mortes, destruição.

Dessa vez, Creepy Joe, o mundo parece que escolheu o outro lado. Na vida real, aquele bombadinho que vence todos os inimigos e salva o presidente americano anda em baixa. Estamos todos torcendo para o “bandido “. Chega de “mocinho”, não é, velhinho?

Ah… Sejamos democráticos e vamos manter a boa Educação e a Diplomacia.

Em resposta à sua ofensa, diante da indignação do povo russo e de tantos outros, como os alemães, que adorariam ter Putin no lugar da parceira da turma globalista comunista, a debiloide Chucrute Dilma de Franja MerDel, o líder russo deu a resposta:

– “Façamos um debate… Mas um debate LIVE para todo o mundo!”

Aceite, Mr Joe Biden… Será com certeza o debate do século.

Isso, claro, se o senhor conseguir pronunciar o seu próprio nome.
Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *