23 de fevereiro de 2024
Colunistas Junia Turra

Bota em você aperta?

Aqui o que você não vai ler por aí sobre o vírus… O laboratório que prepara a vacina… o imbróglio político…. os vídeos fake… Este filme austríaco é maravilhoso…

imagem: YouTube

Às vezes, para entender o que nos cerca, é preciso se elevar. A maioria se contenta com pouco e acha que sabe muito. Estão aí com as verdades absolutas. Uns premeditadamente. E passam a bola, um para o outro…
A China é a culpada. Mas não sabem ou jogam debaixo do tapete a patente que Bill Gates fez deste tipo do Corona Vírus. E a pesquisa que o Instituto Bill & Melina Gates bancou em Wujan. E que a patente foi repassada. E as palestras e discursos de Bill Gates anunciando um vírus mortal que eliminaria 65 milhões de pessoas.
PRESTE ATENÇÃO NO DETALHE:
Bill Gates fez um exercício de simulação sobre a “pandemia de um vírus” junto com o John’s Hopkins Center no dia 18 de outubro do ano passado. Essa simulação levou o nome de “Event 201”.  Na sequência apareceram os  primeiros caso na China, detectados em novembro. E só pra lembrar: o John’s Hopkins Center tem feito todos os mapas de dados que você vê por aí.
Bill Gates – Guess Who?
O milionário, o sujeito fanático  da pauta do clima que odeia superpopulação e adora ganhar milhões. É pupilo do Soros e o maior mecenas da OMS: Organização Mundial de Saúde. Você sabe o que isso significa?
O governo chinês se atrapalhou quando se deu conta desse vírus. Tentou camuflar. Fez o que outros governos fizeram na sequência. Meteu o pé pelas mãos. Interessam os fatos e não a analisar a política sobre a China.
Cuidado… E a Itália, Mamma Mia?
A Itália camuflou as mortes de epidemias anteriores. Isso mesmo, ficou quietinha. Dois anos atrás a Itália contabilizou um número altíssimo de mortes por “Influenza”. Essa turma da esquerda italiana, hein? Matteo Salvini sabe bem disso… Os globalistas tiraram o ministro de cena.
Bota em você aperta?
A Itália descumpre os direitos trabalhistas, que os países vizinhos cumprem, e faz tempo, importou chineses para, a baixo custo, fazerem o polo de confecção funcionar e também garantir a mão de obra barata nos restaurantes, na indústria de cosméticos de segunda linha… Pregam botão, costuram barras, produzem make up…
E transmitem vírus… O barato saiu caro .
E o pior: a Itália redistribuiu para os vizinhos o vírus ali no sul do Tirol na temporada de esqui e pelas fronteiras para franceses, alemães, suíços  e austríacos.
Resumo da Ópera Bufa:
1. A Áustria foi o primeiro país a fechar as fronteiras com a Itália e colocar as Forças Armadas e todo o continente policial à disposição.
2. A Áustria fecha assim a barreira do Leste Europeu que saiu na frente junto com a Rússia. Fronteiras fechadas e preventiva contra o vírus.
3. Observe: Já começaram os vídeos com legendas mentirosas em português para discursos do presidente chinês, e de  uma chinesa qualquer, e assim o fake segue…
4. Vem a sequência da coisa… Primeiro os globalistas tentam detonar o presidente chinês atual para ver se emplacam de volta a turma mafiosa do Partido Comunista chinês. Pois é… O presidente chinês passa pela mesma situação do presidente Bolsonaro. Mas tem o apoio do povo. Deu pra entender?
5. Trump é um grande articulador. Tentou segurar a história do vírus, fez uma oferta irrecusável para o laboratório alemão CUREVAC: que toda a fabricação da vacina contra o coronavírus fosse produzida apenas para os USA. O dono do laboratório trocou o CEO americano e colocou de volta o velhinho, o original, um alemão de mais de 80 anos e disse a Trump: sou conservador, apoio o seu governo e quero que entenda que eu também amo o meu país, a minha bandeira e o meu povo. A produção será então para os USA mas não apenas para os USA.

O laboratório Curevac!! Cure Vac (vacina de cura) é o que está mais adiantado na produção da vacina contra o Coronavírus.
E agora?
Na sequência da coisa…
Vão culpar a Rússia e Putin.
Se informe para não cair de pato: o leste europeu fez um acordo de fechamento de fronteiras assim que começou o episódio do Corona Vírus.
Não adianta tentar culpar a Rússia e Putin: houve uma reunião dos chefes de Estado e fecharam o bloco, da Polônia a Hungria. Da Rússia a Bielorrússia. A Áustria foi a que entrou por último. E o atraso em fechar fronteiras custou a contaminação via Itália.
Veja o positivo e o negativo:
O vírus mascara a crise econômica que não será adiada.
O vírus por outro lado, fechou fronteiras e uniu famílias.
A esquerda sofre uma baixa e os globalistas deram um tiro no pé.
Ah, quando Bill Gates vai ser preso?
E a dúvida cruel…
Eu sempre me pergunto se alguns tão bonzinhos que vivem no mundo virtual desde antes do vírus não sabem das coisas ou manipulam deliberadamente? Porque de boas intenções o inferno anda cheio.
Os tão bonzinhos ganham o quê?
O céu???
É investimento post mortem?
São mesmo de Direita? Ou são infiltrados? São conservadores?
Têm valor ou valores em jogo?
São alucinados?
Muitos se dizem a base do governo mas entre eles tem gente que era de esquerda ditando regras. Entre as regras: “não existe ex-esquerda”. Tirem suas conclusões…
Recadinho:
Pra quem diz conhecer a China, que trabalhou na China, que fez turismo na China, que morou com o chinês do pastel e até sabe falar o nome de algumas províncias chinesas, cuidado… Você vem com o algoz e eu enfio o “Batman” picadinho na sua tigela.
Moral da História:
No cinema, na Política, na Literatura e na vida, para bom entendedor um pingo é letra.  Mas se não entender a metáfora, é melhor aprender a desenhar as letras do alfabeto chinês…

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *