Bolsonaro foi aplaudido de pé pelos alemães e viralizou, nos países de língua alemã, o discurso dele que foi criticado pela grande mídia no Brasil.
Bolsonaro falou: “tudo agora é pandemia e tem que acabar com esse negócio que foi superdimensionado”, afinal de contas não somos “imorríveis”.
Bolsonaro desde o início tinha razão!
Pandemia? Vírus com letalidade da gripe: 0, 23% sem limite de idade: de 0 a Highlander e 0,05% para a faixa etária de 0 a 70 anos, segundo Boletim publicado 14 de outubro pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
Esse resultado foi apresentado pelo maior expert em análise de dados, que fez a análise de dados, Dr Iohannidis da Universidade de Stanford, Inglaterra.
O discurso do Chefe de Estado brasileiro foi traduzido em outras línguas e viralizou na Europa no momento em que protestos acontecem por todos os lados.
Os europeus saem às ruas contra as novas medidas restritivas que nada têm a ver com vírus.
É um “reset” no atual sistema, cumprindo a agenda globalista e isso não é mais escondido de ninguém.
Trudeau, o Primeiro-ministro canadense, por exemplo, já informou que até 2030 tudo estará implementado dentro da Nova Ordem Mundial.
Bate à porta dos europeus o totalitarismo.
Nas próximas semanas, vários países votam para que as Cortes de Justiça e o Legislativo não possam interferir na decisão do Executivo.
Ao contrário do Brasil, na Europa a Corte de Justiça ainda age de acordo com a Constituição. Mas há ditadores à frente do Executivo como Merkel e Macron e outros representantes que seguem a pauta globalista : Irlanda, Inglaterra, Itália, Áustria, Dinamarca, entre outros.
Eles querem mais poder para agir. Assim como Hitler que aprovou a lei que dava a ele a concentração do poder: a policia pode sem qualquer restrição legal, prender, matar, arrebentar… E vacinar, chipar…
Sobre o vírus? Existe apenas um que nos coloca em risco, o do Totalitarismo e da implantação de um novo III Reich!
Veja o vídeo:
https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/11/videoplayback-1.mp4?_=1
CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA!
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.