Áustria: Polícia para quem precisa se polícia


Foto: YouTube

Vai protestar na Áustria para destruir patrimônio e ameaçar as pessoas com o discurso: “acabar com os conservadores e à Direita”? A polícia vai agir! Mas assim começam…

Na Áustria, há cortes de Justiça com juízes aparelhados pela esquerda. O governo atual do chanceler conservador Sebastian Kürze, de 34 anos, voltou ao poder numa coalizão que inclui também a centro-esquerda. Isso depois que Merkel usou a imprensa alemã para deflagrar um bombardeio ao governo de Kürze que seguia perfeito com um ministro colocando ordem na casa: a Áustria para os austríacos.

Um vídeo só vice-chanceler na Espanha aparentando estar grogue e dizendo a uma russa (paga para se passar por empresária de mídia) dizendo que ela criasse fundações para investir foi usado de tal forma que Kürz cedeu à pressão de Merkel e da esquerda globalista e demitiu o principal ministro sob protesto da população.

A atitude inexperiente do chanceler fez com que todo o ministério pedisse as contas. E a presidente da Suprema Corte de Justiça destituiu o governo, fez a transição até novas eleições. Kürz de novo no poder.

Nesse meio tempo, Soros através do seu filho, instalou uma Universidade-Fundacao em Viena para bancar jovens que atuem de forma violenta contra o governo instituído no país e usando a pauta do clima, o globalismo para acabar com as instituições.

O mundo inteiro enfrenta o mesmo mal…

Se infiltra e cresce…

No Brasil temos que tirar os infiltrados que estão na área da Cultura dizendo que o rock é satânico, abortista, que não é música. Se deixarmos passar, com pessoas como esse Dante Mantovani na Funarte, a coisa pode terminar mal…

O mal tem que ser cortado na raiz. O governo Bolsonaro não pode ter essa pedra no sapato.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *