29 de março de 2024
Colunistas Junia Turra

Áustria: Polícia para quem precisa se polícia


Foto: YouTube

Vai protestar na Áustria para destruir patrimônio e ameaçar as pessoas com o discurso: “acabar com os conservadores e à Direita”? A polícia vai agir! Mas assim começam…

Na Áustria, há cortes de Justiça com juízes aparelhados pela esquerda. O governo atual do chanceler conservador Sebastian Kürze, de 34 anos, voltou ao poder numa coalizão que inclui também a centro-esquerda. Isso depois que Merkel usou a imprensa alemã para deflagrar um bombardeio ao governo de Kürze que seguia perfeito com um ministro colocando ordem na casa: a Áustria para os austríacos.
Um vídeo só vice-chanceler na Espanha aparentando estar grogue e dizendo a uma russa (paga para se passar por empresária de mídia) dizendo que ela criasse fundações para investir foi usado de tal forma que Kürz cedeu à pressão de Merkel e da esquerda globalista e demitiu o principal ministro sob protesto da população.

A atitude inexperiente do chanceler fez com que todo o ministério pedisse as contas. E a presidente da Suprema Corte de Justiça destituiu o governo, fez a transição até novas eleições. Kürz de novo no poder.
Nesse meio tempo, Soros através do seu filho, instalou uma Universidade-Fundacao em Viena para bancar jovens que atuem de forma violenta contra o governo instituído no país e usando a pauta do clima, o globalismo para acabar com as instituições.
O mundo inteiro enfrenta o mesmo mal…
Se infiltra e cresce…
No Brasil temos que tirar os infiltrados que estão na área da Cultura dizendo que o rock é satânico, abortista, que não é música. Se deixarmos passar, com pessoas como esse Dante Mantovani na Funarte, a coisa pode terminar mal…
O mal tem que ser cortado na raiz. O governo Bolsonaro não pode ter essa pedra no sapato.
Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *