As "opiniões" sobre as eleições na Alemanha

Foto: Arquivo Google

E um sujeito manda a pérola: Vão ter que engolir os islâmicos na Alemanha, vai dar Merkel de novo.
Difícil fazer o tal entender que tem o Hitler remasterizado Martin Schultz de um lado, a fim de um mundo sem diferenças mas uma total discrepância Sodoma e Gomorra e de outro uma Hitler de saia, com bigodinho e tudo, dona Merdel! Vota-se na Merdel! Porque ela é a mesma coisa, exatamente, só que está queimada.
Simples assim.
O que o boçal nāo sabe é como funciona o sistema político na Alemanha, a forma direta e indireta de votar.
Nem sabe diferenciar chanceler de presidente.
Mal responde ao comando esquerda/direita e se encarasse uma ida ao Afeganistão ou Faixa de Gaza como muitos jornalistas, tipo eu, se borrava de verde, amarelo, azul, anil.
Do tipo que só bota asinha de fora até a mulher gritar: pra casa, já! O pior é que com Bolsonaro ou Marina Silva, as Forças Armadas vão continuar a usar aeronaves para uso pessoal? Feriados , final de semana, fora do exercício do cargo? E os senhores deputados, senadores e magistrados?… e o tipinho preocupado com continente que tem culhão e nāo cuzão!
Seja Merdel ou Schultz, se piloto militar fizer bico ou passear de avião ou helicóptero por aí, levar família ou ir pra uma toca qualquer, vai pra jaula , isso se não perder a patente.
Como disse um velho militar: hoje no Brasil são uns frouxos. E cheios de mordomia…

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *