Aquecimento global? Que nada!!!

O serviço de Meteorologia da Alemanha sabia do mau tempo que estava por vir. Sabia exatamente. É o serviço oficial. Um dos melhores do planeta.

Em regiões de lagos, rios e áreas planas, as autoridades dessa área devem dar o alerta com a devida antecedência. Sirenes, programas de rádio – sim , na Europa se escuta rádio, não é coisa de antigamente. Se escuta rádio em casa, se escuta rádio no carro.

Vida REAL sem pseudo futuro “anormal” (criancinha mal nasceu é aplaudida por saber usar o celular ou o tablet? Não criancinha é criancinha – bicicleta, amarelinha, subir em árvore, brincar na areia).

Mas nem sirenes, nem informação nos programas de rádio, nem o Corpo de Bombeiros e a Polícia, nem as autoridades locais das vilas O que é isso?

A alucinada Chucrute Dilma de Franja MerDel, a líder do partido Verde, extremista de esquerda, já desligou as usinas nucleares alemãs que funcionavam perfeitamente e agora compra energia das usinas nucleares sucateadas dos franceses.
-Que ela odeia a Alemanha Ocidental que englobou a Alemanha Oriental todos sabem. Aliás, ela e a corja ex DDR toda que a acompanha.

A ultima da fulana foi enfiar na chefia da Corte de Justiça do país um nome da turma…

Isso porque é a Justiça Alemã que tem segurado a ordem das coisas e a Democracia que agoniza. Aliás, como em todo o mundo…

Mas…

São mais de mil desaparecidos. Um sem número de mortos. Vilas que desapareceram. Prejuízos incalculáveis.

E o cinismo estampado na cara dessa gente que mantém o poder.

Não foi o aquecimento global.

Foi um plano do mal.

Especialmente para desviar a atenção dos protestos gigantescos agendados no país contra o que não se sustenta mais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *