18 de abril de 2024
Colunistas Junia Turra

Anti Quem?

Soros financia o grupo radical Extintion Rebellion em Londres e Berlim. O objetivo é a baderna explícita e tocar o terror para cumprir a pauta da biodiversidade, da destruição da cultura judaico-cristã, acabar com Pátria, família.
O objetivo é acuar os conservadores, a direita, e todos que atravessarem o caminho.
Batem em velhos, criancinhas, destroem patrimônio. E chamam os outros do que eles são: “fascistas”.
Se muitos são financiados, outros batem estaca de graça – militontos! Aquela turma da esquerda, ou que não é nada, dá é defeito mesmo, precisa do bando e adora uma droguinha.
Na sequência da coisa, eles garantem a manipulação política: gritam palavras de ordem, distribuem fake news, fazem drama e se divertem acuando pessoas, denunciando se não usarem máscara, se saírem de casa. Mas as regras não valem pra eles na hora de ir gritar na rua. Invertem as regras e dão suporte para que o caos se instale.
E os fins justificam os meios: medicamentos e drogas serão vendidos, e a vacinação e chipagem financiada pelo parceiro Bill Gates estará garantida.
Eis os “Antifa”…
Onde tiver manifestação ou protesto contra a pauta deles, dão o ar da graça, se infiltram, criam situações. Ou saem por aí para barbarizar.
Agora a bandidagem no Brasil aderiu ao esquema.
E gritando “Democracia”, eis que torcidas do futebol saem às ruas. As “torcidas organizadas” que chegaram a ser proibidas pela Justiça. Na verdade era o crime organizado em ação, com tráfico de drogas, brigas e morte nos estádios.
Mas durou pouco. Com a esquerda no poder, além de voltarem, as organizadas ainda se enfiaram no Carnaval com escolas de samba: a Mancha Verde do Palmeiras e a Gaviões da Fiel, do Corinthians.
E eis que estrearam em outra avenida, a Paulista com o “Bloco do Antifa”…
Para maior esclarecimento seguem os “banners”.









Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *