A grande Mídia “Garoto de Recado”

Recordar é Viver… 2014…

A grande imprensa sempre foi Garoto de Recado: o patrocinador/anunciante dá as cartas.

Mas depois que o trio calafrio:

– Serra Grampo,
– Batata Quente na Boca Covas,
– Fernando Henrique Cardoso, o Vaidoso Preguiçoso, se enfiaram juntos no poder a coisa degringolou de vez.

No início dividiam o caixa 2, sobra de campanha do Franco Montoro. E os agregados, os coligados, os apadrinhados e os de mesma índole foram se juntando.

FHC garantiu a presidência e preparou terreno para o comparsa, do grupo “Pelegos do ABC”. O triunvirato: “Dois Zés e um Da Silva” (Zé Dirceu, Zé Genoíno e Lula).

O bonitão, boca de godê duplo, no lado da elite esquerdinha caviar para arregimentar aquela mulherada posando de independente mas carente, doidinhas por uma bimbada. (Hoje todas um caco e não saem da rede social posando de intelectuais ).

Do outro lado , a turma Búzios – sou guru na Índia – que estava muito zen para se preocupar com Política, a não ser o baticundum no day after do Vietnã. Hoje muitos posam de moralistas e juram que nunca colocaram um béqui na boca, mas querem a liberação da maconha.

Do outro lado, para animar a massa e criar o esquemão sindical, o parceiro do FHC, o tal Lula da Silva – que nunca chegou a São Paulo como retirante – diga-se de passagem. Pergunta a tia dele , irmã da mãe que mora ali na Zona Norte de SP.

O revezamento principal:

PT x PSDB com o PMDB de “p…” no meio, o grande negociante…

Tudo esquerdalha caviar. Gente que quer a igualdade na miséria alheia e pra eles, a família deles e a turma deles: mamar até nunca mais acabar… OLHA AÍ…

Engodo atrás de engodo.

A turma do FHC mandando ver no recado…

E jornalista “office boy” passando o “release”.

Não indiciaram o bonito filho do Lula, por quê?

E o passaporte diplomático a PF já confiscou?

Do tal blablabla já está todo mundo cheioooo!

Olha aí o alerta vermelho na mensagem cifrada: coisa de máfia, organização criminosa. E as três partes estão na negociata, incluindo o autor da notícia: a grande imprensa.

Só que hoje, 7 anos depois, as máscaras caíram…

O Povo Unido jamais será vencido. Agora essa frase é do povo!

 

 

 

 

 

Outro “Recadinho” passado pela grande mídia há 7 anos.

Depois da Imprensa passar o recado, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), no dia seguinte mandou nota à imprensa informando que exonerou a assessora. Será que foi ela quem escreveu a nota ou a “resposta ao recado dado”?

A assessora Lucy Mary Silvestre Esteves, foi presa em Guaíra/PR, acusada de praticar golpes contra a Caixa Econômica Federal.

Em um dos saques, a assessora de Zeca Dirceu sacou R$ 30 mil em Umuarama, falsificando a assinatura de um juiz numa autorização de saque. “Lucy Esteves, que exercia a função de telefonista há um ano, já foi exonerada.

Segundo a polícia, Lucy Mary disse que não é a primeira vez que praticou o golpe.

Outras informações apontam ainda que a assessora era também responsável pelas finanças do escritório político de Zeca Dirceu em Umuarama.

Não é o primeiro assessor de Zeca Dirceu que se envolve com problemas na Justiça. José Cícero, coordenador político do deputado Zeca Dirceu , ficou preso por várias dias por atrasar pagamentos de pensão alimentícia. Mas o povo paga em dia o salário dele e do deputado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *