A China é conivente ou vítima

Foto: Arquivo Google – Social News XYZ

É GUERRA! Midiática: bombardeio e manipulação Ignorância, arrogância de quem não sabe nada dando palpite. Tempo de reflexão. Ouvir e refletir.

É GUERRA! Contra a nossa natureza, dois sexos mas querem inventar outros que são opção pessoal. Contra a nossa sanidade, drogas tarja preta, drogas sintéticas, drogas que querem liberar.

É GUERRA! Contra a nossa saúde mental, mas agora querem nos eliminar como num campo de guerra.

“PREPAREM-SE PARA A GUERRA”; Profeta e mago? Bill Gates fez a previsão e criou a poção

Por qual motivo o “Corona Vírus” foi patenteado por uma empresa que pertence à Fundação Gates? Leia “Bill & Melinda Gates Foundation”.


Vamos lembrar que Bill Gates era um dos convidados daquele evento recente organizado por Soros na Ilha dos Milionários para bombardear o mundo com o vírus da destruição:


As falácias da biodiversidade e pauta do clima, pela imigração e islamização e radicalizar com a esquerda e grupos de controle para afrontar e eliminar quem atravessar o caminho.

Foi um encontro que garantiu bastante emissão de CO2 já que cada um foi com jatinho particular. Sem direito ao Corona… Digo…a carona!

Estavam lá Roger Waters, Bono Vox do U2, o príncipe Andrew, o sobrinho dele e ex-nobre Réuri da meghanlomaniac, o papai da “How dare you?!” Greta, George Clooney, Di Caprio, Obama, etc, etc…

E… Bill Gates, amigo pessoal da família Soros. Tudo muito festivo por lá… E eis que começaram a se divertir, às nossas custas!

A Pedra no Sapato

Trump é a “pedra no sapato number one” e nada vai parar Trump… Quem sabe o caos? Um vírus?

Os aliados à direita os preocupam: Trump, Putin, Bolsonaro, o presidente da Índia, o chanceler austríaco, e os governos da Dinamarca, Noruega, Hungria, o leste europeu, o Brexit e a reação no Reino Unido. A China corre por conta própria.

Mas permite a entrada de grandes empresas para usar a mão de obra barata do país e pagar bem ao governo chinês. Será que é só isso?

Os chineses precisariam de aliados para uma guerra biológica?

Por qual motivo entrariam nisso exatamente agora que o governo chinês tem fechado parcerias espetaculares com os governos de Direita.

O presidente chinês e os empresários do país tem dito reiteradamente que na história recente é a primeira vez que negociam com o governo brasileiro sem “atravessador”.

Bolsonaro é respeitado como “líder correto que tem ao seu lado um ministro da Economia e outro da Justiça com os quais forma um triunvirato ultra positivo de governo”.

A China ia disseminar um vírus? Houve um erro ou foi pega de surpresa por uma armação? Chineses podem ter sido “comprados”… Dentro do próprio governo ou será que ficariam à mercê do antídoto a ser negociado com terceiros?

Que quebra-cabeça!

Mas voltando à Ilha dos Milionários, ao encontro organizado por Soros para se divertirem nababescamente e travarem novas diretrizes contra nós…

Um casal mequetrefe tenta derrubar a realeza.

Não deu certo.

A “How Dare You” já encheu o saco.

A turma poderosa Clinton, Obama, príncipe Andrew e uma lista enorme estão com o rabicó na mão.

A Ilha Lolita de propriedade do dono da Victoria Secrets mas ficticiamente na posse do que “mataram-se matou-nem morreu” Jeffrey Epstein, o rancho no México para experiências genéticas e procriação, local de lazer dos Clinton, da filha deles e mais o prédio em Manhattan da “prostituição reunited”, e mais festas espetaculares no ar. Isso mesmo, em aviões. Pois é, o irmão do Jeffrey Epstein foi pego. O tal prédio não era bem só do irmão. E tem fotos dele com aquele outro milionário, dos foguetes, que quer levar humanos pra morar em Marte. Será que o cara gosta de uma “esbórnia básica com criancinhas”.

Essa gente é um vírus.

Ah, o vírus…

Quem sabe um vírus???

E eis que surge o “Corona Vírus”.

AGORA VAI…

The show must blow on, disse Rock Gervais, aquele comediante inglês que apresentou o Globe Awards. Um poeta!

LADIES AND GENTLEMEN

Esqueci de dizer que Bill Gates e Melinda Gates também têm a patente da vacina contra esse vírus…

Qual será o preço a ser pago?

No ano passado Bill Gates assegurou num evento que uma pandemia ocorreria em Outubro (2019). Atrasou um pouco para o início dela.

Em Londres, anteriormente, falou de uma pandemia nunca vista antes que mataria 650 milhões de pessoas em 6 meses. Algo como a “gripe espanhola ” que em 1918 matou 30 milhões de pessoas, falou Gates: “devemos estar preparados como quem se prepara para uma guerra”

WTF????

Bill Gates, o vídente? Ou… Que fórmula ele usou para fazer essa mágica?

Chamou a fada madrinha ou a Sininho do Peter Pan pra jogar um pozinho de Pirlimpimpim?

Obs: Os anexos são um resumo. Não fazem parte do material de pesquisa que não é de algumas horas. E nem de alguns dias. Não é só minha. Há muita gente competente trabalhando com fatos. Especialistas e jornalistas. Não vou postar as matérias e reportagens e documentos, porque tem os que copiam e colam e reescrevem e ainda incluem “Da Redação”.

A redação é minha!

Mas o trabalho é de muitos

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  • Ademar Amâncio , 29 de janeiro de 2020 @ 06:46

    Viajando na maionese.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *