A Catedral Hagia-Sophia em Istambul foi transformada em Mesquita – ao vivo

Acho bom acordar pra vida, incauto.
O Oriente Médio era todo cristão. Mohamed nasceu mais de 500 anos depois de Cristo, algo como a Idade do Brasil…

A Catedral Ortodoxa Grega Hagia Sophia em Istambul, antiga Constantinopla funcionava como um museu. Eis que o alucinado ditador turco Erdogan transformou-a em mesquita.

Mas e o tal Coronavírus?

O vírus, tolinho está sendo disseminado há tempos e mata mais, a cada dia, do que o Covid-19.São milhares de cristãos assassinados por dia na África e nos Países Arabes.

Não se fala dessa “pandemia”?

Você ficou cego, surdo e mudo, está com problemas mentais? Não reage à destruição da sua Cultura. Seja você católico, evangélico, judeu, ortodoxo.

Hello!!!

Os incêndios criminosos queimaram a Notre Dame e a Catedral de Nantes, na Franca, e todos os dias igrejas são destruídas por imigrantes islâmicos e tem outros que fazem isso também, seja na França, nos USA e no Brasil! ou na Inglaterra, com ou sem Lockdown, onde todos os dias chegam em barcos com apoio da guarda-costeira inglesa e sem qualquer máscara, os invasores, que carinhosamente são chamados de “imigrantes”, “asilados”.

Coitados?

Conta agora a piada do papagaio…

Que dia você vai reagir?

Quando vai perceber que o mal do mundo não está em plano espiritual: é aqui na sua cara, covarde.

Encare o problema, globalistas são de carne e osso, gente má, que passou por cima de muitos e chegou lá. Psicopatas a dar com pau.

Você não tem ninguém do gênero no seu círculo de amizades, na sua família? Tem sim.

E está cheio dos tipos na Política, seja Esquerda, Direita, Centrão ou na Kombi. Nada de “Novo”.

Estão dentro das igrejas católicas, evangélicas, no espiritismo, na umbanda, no judaísmo, no budismo, hinduísmo, e no “ateísmo religioso” (não ter uma religião, é uma profissão de fé sim).

Então, deixe de ser espírito de porco, pense com o cérebro. Pare de cagar regra e de ser cagão. O rabicó está embaixo e o cérebro em cima. Não inverta posições.

Vá se informar… Use a rede social para buscar mais e se não tem o que fazer, e está no rebote de remedinhos ou outras coisas, há ótimos psicólogos e psiquiatras com terapia on line.

Só pra contar:

São mais de 2 milhões de islâmicos no Brasil. Eles têm mesquitas, escolas de islamização, são donos de shopping centers e terras especialmente no Norte do país. Mas estão por todo lado. Em Foz do Iguaçu dividem espaço com a máfia chinesa há décadas.

Em São Paulo tem um fulano ligado a igrejas evangélicas e ao grupo da TL católico pregando islamismo em presídios e na periferia de SP. Não é pouca coisa, não!

O cara é do PSOL, com aspirações políticas grandes. O cara se manifestou lamentando o terrível assassinato do terrorista iraniano Soleimani, morto pelos americanos numa operação conjunta com os russos.

Esse fulano quase Aiatolá, é brasileiro e passou por treinamento no Irã. É o Xeque Rodrigo Jalloul.

Mas, sabe-se, o negócio da turma é: “fazer uma live e pedir para se inscreverem no canal”.

E acham que sabem tudo de política internacional.
Ah, acorda pra vida, antes que a máscara te sufoque pra sempre. Especialmente a da arrogância, claro, ela não larga a mão de ninguém, ainda mais a da “santa ignorância”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *