O governo e a população se uniram na vacinação para superar uma pandemia mundial, que aflige a humanidade, atingindo a todos nós, independentes de raça, sexo, idade, pobre ou rico.
O ano de 2021 não deixará saudades…
Felizmente, o Natal está chegando, trazendo de volta as alegrias e os sorrisos perdidos.
As árvores natalinas se multiplicam nas ruas e nos lares com suas luzes cintilantes.
O maior presente é a esperança, que nunca morre, de muita saúde para todos e que os brasileiros unidos somem suas energias para construir uma Grande Nação em 2022.
Feliz Natal!
O Presidente Bolsonaro venceu a pesquisa da revista Time para a escolher a “Personalidade do Ano” de 2021. Ao todo, foram 9 milhões de votos.
A pesquisa faz jus à maior personalidade mundial deste tormentoso ano.
A dez meses do 1º turno das eleições, o noticiário comemorativo do Natal é aterrorizado pela avalanche de notícias manipuladas, ávidas em difundir mentiras e intrigas contra o Presidente Bolsonaro, o grande culpado por tudo de errado que acontece no Brasil, quiçá no mundo.
O jornalismo revanchista, que perdeu as milionárias verbas governamentais, perseguiu implacavelmente o Presidente e sua família com informações sempre enganosas e falsas acusações, politizando sempre a pandemia e desestimulando qualquer investigação contra os governadores e os prefeitos, suspeitos de praticarem licitações ilegais e fraudulentas compras na saúde.
Vimos o apoio midiático aos Togados do Supremo que, acima da Lei, aprisionam defensores do governo e inocentam antigos governantes e os seus aliados, condenados por corrupção e “irresponsabilidade na gestão pública”.
Como um Togado do STF, “guardião da Constituição” para se redimir do fracasso como ex-Secretário de Segurança de SP se travestiu em policial de plantão para praticar todo tipo de “abuso de poder” contra um Presidente da República, eleito democraticamente.
O Chefe da Nação demonstrou porque venceu a eleição de 2018 na reunião da “Cúpula pela Democracia”, o recente evento virtual organizado pelo Presidente dos Estados Unidos.
O chefe do Executivo brasileiro nos 3 minutos concedidos aos Chefes de Estado dos 110 países, felicitou o democrata Joe Biden pela realização da cúpula, em que proclamou que “o mundo pode contar com o Brasil para o fortalecimento da democracia”.
Ressaltou que “temos trabalhado com determinação para forjar uma cultura de diálogo, liberdade e inclusão social e estamos empenhados em assegurar as liberdades de pensamento, associação e expressão, inclusive na internet, algo essencial para o bom funcionamento de uma democracia saudável”.
Confirmou a “prioridade permanente” do governo na “luta contra a corrupção” e que “está há quase 3 anos sem casos de corrupção. ao contrário do que ocorria em anos anteriores”.
O jornalismo político-ideológico, obcecado em denegrir a imagem do Brasil logo reagiu às verídicas declarações presidenciais para o mundo global.
Previu na sua “cultura do ódio” que em “2022, tudo deve piorar” e encomendou, às pressas, uma fajuta pesquisa eleitoral, em que o ex-presidário-ex-presidente Lula da Silva (PT) “continua liderando a eleição para presidente da República com 46% das intenções de voto”.
Este é o jornalismo midiático anti-Brasil de 2021…
Que Deus abençoe a família brasileira, unida e feliz, no clima de Natal e proteja o Brasil da mídia criminosa.
Aos leitores interessados em conhecer mais sobre a monumental Tapeçaria do Apocalipse com suas arrebatadoras cenas bíblicas, em exposição na Galeria do Castelo de Angers, na França, recomendo a leitura do romance policial “A BESTA DOS MIL ANOS” com sua empolgante trama de suspense e ação na cidade de Angers e do Rio de Janeiro.
Se preferir, compre o livro direto na Amazon:
https://www.amazon.com.br/Loja-Kindle-Trilogia-do-Apocalipse/s?rh=n%3A5308307011%2Cp_73%3ATrilogia+do+Apocalipse
Advogado da Petrobras, jornalista, Master of Compatível Law pela Georgetown University, Washington.