9 de agosto de 2022
Uncategorized

Diário de Bordo(ada)

clayton-dilmaBye bye, Foro de São Paulo!

A propósito da derrota avassaladora dos charlatães políticos que representam o bolivarianismo nessa várzea de América do Sul (já despacharam Cristina Kirchner e Nicolás Maduro), uma frase antiga, mas absolutamente sensata: “Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo…” (Abraham Lincoln)

Gira mundo

O Magazine Luiza estuda fechar o capital da empresa, após perde 87% de seu valor de mercado nos últimos meses. Só pra refrescar a memória: não era essa senhora que peitava o mundo pra defender a Dilma e afirmava categoricamente que o país estava no rumo certo com a política econômica petista?

Epidêmico? Não! Endêmico.

É endêmico. Basta se filiar ao PT para ter algum tipo de “licença para foder”, ou, mais diretamente, para fazer merda, fraudar licitações, doar dinheiro público para campanha política através de esquemas bilionários, apadrinhar amigos, etc. Depois do rombo histórico de R$ 120 bilhões do governo federal, a prefeitura de São Paulo – comandada pelo “Maníaco da Suvinil”, fechará o ano com um saldo negativo de R$ 1,8 bilhões.

Covardia petista não é novidade.

Marília Pêra foi covardemente atacada por petistas em 1989, ao declarar que votaria em Collor, por não confiar em Lula. Ninguém se lembra, né? Mas, os fatos… ah, os fatos…
Houve até caminhão que sindicato mandou para fazer uma algazarra de alto-falantes na porta do teatro onde a brilhante Marília se apresentava. Não conseguiram, contudo, apagar o brilho de uma verdadeira estrela

Essa “Goebbels’ News”…

E o trolha do Mário qualquer coisa abre meia hora de “entrevista” com os “estudantes” que “lideram” a ocupação das escolas em SP. Que vergonha alheia. Ruins, mal preparados e completamente doutrinados. A melhor definição de idiota útil.

O besta júnior disse que “agora, os trabalhadores devem ocupar as fábricas”. Sim, e produzir com que dinheiro, ô retardado? Vai doar sua mesada para a causa?
Agora, o mais importante é ver como a história se repete. Anos atrás, o líder cara-pintada era paparicado pela mídia. Virou “sex-symbol” (risos). E esse papinho de “unificar os oprimidos contra os patrões capitalistas malvadões”… Já ouvi isso antes.
Também estão reconhecendo o discurso? Soa familiar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.