3 de novembro de 2026
Paulo Figueiredo

Flávio divulga nota, confronta a TV Globo e promete novas revelações

Senador afirma que a emissora desistiu de uma entrevista sem cortes e anuncia que fará novas declarações à imprensa nacional e internacional.

O senador Flávio Bolsonaro divulgou neste domingo (1º de novembro) uma nota pública na qual fez duras críticas à TV Globo e comentou os primeiros dias de sua permanência nos Estados Unidos.

Segundo Flávio, diversos veículos de comunicação o procuraram para entrevistas, incluindo a própria Globo, que teria proposto uma conversa exclusiva.

O senador afirma que aceitou participar, mas estabeleceu uma condição: a entrevista deveria ser transmitida integralmente, sem edições e sem restrições aos assuntos abordados. De acordo com sua versão, a emissora não deu continuidade à proposta.

Flávio também declarou acreditar que o programa Fantástico exibiria uma reportagem sobre ele sem oferecer espaço adequado para sua resposta.

Na nota, o parlamentar voltou a denunciar o que considera uma perseguição política e judicial. Ele relatou que medidas cautelares teriam sido determinadas contra ele poucos minutos depois da divulgação do resultado das eleições presidenciais.

O senador também mencionou a situação de seu pai, Jair Bolsonaro, e afirmou que sua saída do Brasil está relacionada à busca por liberdade para continuar se manifestando politicamente.

A parte mais contundente da manifestação veio com a promessa de novas revelações.

Flávio anunciou que pretende conceder entrevistas a importantes veículos brasileiros e estrangeiros nos próximos dias. Segundo ele, essas conversas permitirão apresentar informações e opiniões que considera difíceis de expressar livremente dentro do Brasil.

As declarações representam uma nova ofensiva pública do senador contra a emissora e contra decisões judiciais que ele considera injustas.

As acusações contra a Globo e o Judiciário são alegações de Flávio Bolsonaro, e não fatos comprovados pela publicação da nota.

Fonte: Jornal da Cidade Online — 1º de novembro de 2026.

Paulo Figueiredo

Economista, jornalista e comentarista político brasileiro. Neto do ex-presidente João Baptista Figueiredo, ganhou projeção por suas posições conservadoras, atuação na Jovem Pan News e articulações políticas nos Estados Unidos.

Economista, jornalista e comentarista político brasileiro. Neto do ex-presidente João Baptista Figueiredo, ganhou projeção por suas posições conservadoras, atuação na Jovem Pan News e articulações políticas nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.