
Acho ridículo tudo isso!!! Mulheres de preto viúvas do amor. Sorry, mas os americanos são muito babacas.
Um viva a Mme Deneuve que lavou a minha alma. Viva Catherine!
Quem nunca deu em cima de um homem? Atire a primeira pedra!
Eu já fiz isso e ele se assustou com a minha investida. Não me arrependo.
Já fui assediada e ficava triste quando ninguém reparava em mim. É tão bom ser paquerada! Ou era tão bom.
Vivi os anos dourados. Não tinha essa de estupro e violência. Era na base da paz e amor. Tempos maravilhosos.
Hoje as mulheres perderam sua doçura e se tornaram símbolos sexuais e suas roupas agarradas são da grife “fuckmeplease”. Pobres meninos. Com tanta testosterona não aguentam e vão pra cima. Vocês viram o último vídeo da Anita? Declínio total de valores. Falei e disse.
Mulher safada do ano. Quem baixaria o vídeo dela na favela. E o bumbum ali. Seminua. Tá pedindo…
Sou machista, mas falo tudo que penso para um homem quando ele é bonito. Detesto feministas.
A impressão que tenho é que elas nunca transaram bem e nem tiveram orgasmos, ou nem sabem o que é isso numa relação.
Basta saber se relacionar com a cabeça e inteligência.
Eu já fui super criticada. É que a verdade dói. Incomoda.
Fui revolucionária na minha juventude, mas estudava e trabalhava. Fui bem sucedida na minha profissão mas ralei muito. E nunca nenhum cliente me passou uma cantada. Até hoje mantenho amizade com todos. O profissionalismo falou mais alto.
E me vestia bem. Nunca fui a uma reunião com calça comprida agarrada e cropped (barriga de fora). PelamordeDeus.
Bailes funks. Pancadão. Pobreza e vontade de ser alguém.
Inversão total de valores. País governado pela escória política. Tudo isso frustra o jovem.

