Petices!


DINHEIRO SUJO!
Os petistas perderam completamente o senso do bom senso! Carimbar cédulas com a cara de um presidiário usando a legenda “LulaLivre”, além de configurar crime (é proibido, por lei, rasurar notas de dinheiro), é uma falta de respeito para com quem não concorda com a ideia. E se o resto da população resolvesse carimbar dinheiro com um “LulaPreso” vestido de Irmãos Metralha? Ia acabar todo mundo numa praça, aos domingos de manhã, trocando cédulas como se fossem figurinhas da Copa. (Melhor não dar a ideia, porque talvez vire um negócio altamente vantajoso pra os adoradores de Lula: ia ter gente trocando nota de cem com carimbo de LulaLivre, por uma de dez de LulaPreso, só pra se livrar dela).
Um vídeo veiculado pela UOL mostra como os fanáticos (ou atores contratados) se mostram entusiasmados com as carimbadas. Uma, que não parava de lançar notas sobre a mesa, diz: “já pensou, dentro do ônibus, a peãozada pegá o dinheiro e falá: ói o quiqui tá escrito”?
Eu já pensei, nega! Mas por respeito aos leitores, prefiro não dizer!
CAETANANDO!
Ainda estou tentando entender o que passa por debaixo dos caracóis dos cabelos do Caetano Veloso, pra ele chegar ao ponto de, no meio de um show, gritar Lula Livre! (Levou uma bela vaia, porém)!
Pô, Caetano! Não dá pra entender que quem paga (e não deve ser pouco) pra assistir a um show de música, não é obrigado a aguentar pregações políticas, ainda por cima, a do tipo que defende bandido? “Não Enche”, Caê! O povo não entra nessa! Afinal, o público não se beneficia da Lei Rouanet!
SUPLICY COVER!
Sem ter vergonha de parecer ridículo, quem deu o tom da piada essa semana, foi o LindeBLERGH Farinha! Em um momento se deixou fotografar, propositadamente claro, deitado num colchão no acampamento de desocupados, em Curitiba, e achando que estava abafando, publicou a foto em sua página do Facebook. Qualquer semelhança com o Suplicy dormindo num catre com os sem-teto, não é mera coincidência. É babaquice, mesmo!
Em outro momento, o cara-de-pau-pintada, aparece na frente da delegacia onde seu ídolo está preso, gritando: “ bom dia, Lula! Eu Te Amo”!
Para políticos do mundo todo, pode parecer uma atitude um tanto ou quanto atípica para um Senador da República. Mas aqui, nada mais nos surpreende. Enfim, cada um chora por onde tem saudades!
E a gente ainda falava da Dilma, coitada! Ela só queria saudar mandiocas e fazer contatos de primeiro grau. Lembram disso? “Primeiro, eu queria te dizer que eu respeito muito o ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu, conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”!
Parece que Charles de Gaulle, mesmo que nunca tenha dito a frase, “o Brasil não é um país sério”, estava cheio de razão!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *