As rosas do jardim

Foto meramente ilustrativa
Raramente eu corto as rosas do jardim. Hoje quis trazê-las para ficarem num canto da sala. Estão pertinho e olho para elas e admiro suas cores e formas. São lindas e ofereço a todos que sempre interagem aqui comigo. Eu adoro e isso diminui a distância e o isolamento.

Ontem fiquei umas 4 horas tentando contato com a Claro Residencial. Fui pelo App, SMS, telefone… E nada. Acessei o site antigo da Net e deu tudo certo. Marquei para hoje a visita técnica e foram pontuais.

Só para dizer que ficar sem TV num primeiro momento assusta. E não sabia qu o conserto seria tão rápido.

Aproveitei e fiz muitas orações e meditações. Descobri uma gaveta lotada de DVDs com filmes séries e musicais.  Vi no computador.  A gente se entende.

Bem tarde resolvi fazer um suflê de espinafre. Deu certo. Jantei e hoje almocei o suflê. Não cresceu muito. Ficou meio baixinho mas bom.

Agora um chá e um bolo de laranja que ganhei de uma pessoa que adoro. Servidos?

PS: falei agorinha  com uma amiga  que mora perto da Vila Leopoldina. Me disse que as ruas estavam lotadas de pessoas. Casais, bebês, jovens de bike e os maiores correndo na ciclofaixa. Isso pode? Não estamos na quarentena ? Ou só Véio E Véia???

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *