O bom de ser antenada


Queridos leitores, nem me lembro há quanto tempo eu tenho Internet. A única coisa que me recordo é que eu fui uma das primeiras pessoas no Rio a ter banda larga. Sou tão antiga que paguei, naquela época, R$ 68,00 de mensalidade, uma verdadeira fortuna, mas para mim era bem mais barato do que a Internet discada com dois filhos adolescentes. Pois bem, vou dividir com vocês o que eu tenho aprendido nesse tempo todo. Vamos lá?
EU AUMENTEI O MEU PÊNIS – Caramba! Esse era um problema na minha vida e de tanto receber mensagens sugerindo esse aumento, finalmente criei coragem e fui atrás. Agora sou outro ser humano muito mais feliz.
BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES – Também recebi um monte de mensagens para saber o que a Branca de Neve teria feito com os sete anões. Relutei um pouco com medo de vírus, mas depois que vi o vídeo, me deliciei. Cada sacanagem que eu vou te contar… A única coisa chata é que depois de ver esse vídeo o saldo da minha conta sumiu.
DÍVIDA COM O ITAÚ – Apesar de nunca ter tido conta com esse banco, fui tão alertada sobre essa dívida que acabei concordando em pagá-la. Sou pobre, porém honestinha e limpinha.
SUCESSO NA AÇÃO CONTRA O MEU EMPREGADOR NA JUSTIÇA DO TRABALHO – Não me lembro de ter acionado o Banco do Brasil pleiteando qualquer coisa, mas já que o advogado que gentilmente me disse que eu ganhei a causa, eu paguei a ele duzentos reais pelos seus honorários. Ainda não recebi nada, mas confio na honestidade do moço.
FOTOS PORNOGRÁFICAS – Pois é amigos, eu tenho um passado e esse não foi muito nobre. Todos os dias eu recebia e-mails de pessoas queridas da época da orgia. Quando cliquei no link e não em um arquivo JPG, me dei conta de que não havia foto alguma, mas logo depois sumiu todo o saldo da minha conta bancária de novo…
A MENINA DA AOL – Ainda existe o provedor AOL? Em caso negativo, considero uma lástima. Eles são tão gentis que a cada destinatário que eu enviasse uma mensagem, a tal menina ganharia um valor para curá-la da sua doença. Fiz isso várias vezes. No entanto, não sei o que houve, porque perdi em torno de 90% dos meus amigos que me bloquearam. Gente pequena, né?
O TUBARÃO VOADOR – Perdi amigos, mas em compensação, salvei outros quando postei a foto de um tubarão saltando meio quilômetro para salvar um desavisado que tinha sido resgatado por um helicóptero. Sou ou não boazinha? Vai que alguns dos meus amigos façam surf lá na Austrália e passem por uma situação dessa.
MICROCHIP – Pois é, eu fico fula da vida quando ouço pessoas que dizem não existe vida em todo resto do universo. Gente, foi encontrado um microchip de 250 milhões de anos atrás. Alguém quer mais prova do que isso?
COCA-COLA COM MENTOS – Deus é bom comigo. Estava curtindo a vida mastigando o meu Mentos quando uma amiga salvou a minha vida, pois eu ia tomar um copo de Coca light e ela me alertou que a combinação desses dois produtos faz a pessoa explodir. Já imaginaram? Hoje eu não estaria aqui escrevendo essa coluna. Ainda bem que um tal professor da USP escreveu esse alerta.
Pois é queridos leitores, durmam com um barulho desse, né?
Um lindo final de semana para todos e até o próximo Boletim.
Coluna publicada em 05/12/2014

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *